Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Emotion Men Rasasi Masculino

Emotion Men Rasasi Masculino

Emotion Men de Rasasi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Canela, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Fava Tonka

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Lavanda Canela Rosa Violeta

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emotion Men by Rasasi.

Emotion Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Emotion Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Emotion Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emotion Men de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emotion Men de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Man Summer Pop Paris Hilton Paris Hilton for Men Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir Des Vanites Azzaro Onyx Aveda Chakra 2 Attraction Jacques Fath Yang Mark Buxton Black Angel Truefitt & Hill Freshman Ralph Lauren Big Pony 1 Ortigia Sicilia Coral Shell Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness