Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Emotion Men Rasasi Masculino

Emotion Men Rasasi Masculino

Emotion Men de Rasasi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Canela, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Fava Tonka

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Lavanda Canela Rosa Violeta

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emotion Men by Rasasi.

Emotion Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Emotion Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Emotion Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emotion Men de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emotion Men de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Chevignon Che by Chevignon Davidoff Cool Water Deep Lacoste Lacoste Pal Zileri Concept No 18 Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Antonio Puig Quorum Aveda Chakra 1 Motivation Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Jo Malone Sweet Lime & Cedar Giorgio Armani Cedre Olympe Carthusia Ligea la Sirena Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme