Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Dhaneloudh Combodi Rasasi Feminino

Dhaneloudh Combodi Rasasi Feminino

oud

Dhaneloudh Combodi de Rasasi é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. As notas de topo são Madeiras preciosas e Agarwood (Oud) a nota de coração é Agarwood (Oud) as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Agarwood (Oud) A fragrância contém Agarwood (Oud), Notas amadeiradas e Especiarias.

Madeiras preciosas Agarwood (Oud)

Agarwood (Oud)

Âmbar Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhaneloudh Combodi by Rasasi.

Dhaneloudh Combodi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Dhaneloudh Combodi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Dhaneloudh Combodi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhaneloudh Combodi de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhaneloudh Combodi de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes D`Orsay Le Dandy Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Joop! Rococo for Men Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Linari Notte Bianca Otto Kern Spring Edition Man Jack Black Jack Black Signature Avon Full Speed Intense Nickel Enemy SoOud Fam Nobile 1942 Patchouli Nobile