Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Dhaneloudh Combodi Rasasi Feminino

Dhaneloudh Combodi Rasasi Feminino

oud

Dhaneloudh Combodi de Rasasi é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. As notas de topo são Madeiras preciosas e Agarwood (Oud) a nota de coração é Agarwood (Oud) as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Agarwood (Oud) A fragrância contém Agarwood (Oud), Notas amadeiradas e Especiarias.

Madeiras preciosas Agarwood (Oud)

Agarwood (Oud)

Âmbar Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhaneloudh Combodi by Rasasi.

Dhaneloudh Combodi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Dhaneloudh Combodi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Dhaneloudh Combodi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhaneloudh Combodi de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhaneloudh Combodi de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Chanel Allure Homme Sport Guerlain Heritage Eau de Toilette Hermes Hermessence Poivre Samarcande Louis Feraud Feraud Homme Tim McGraw McGraw Agustin Davila Agustin Davila for Men Ted Lapidus Black Soul Jaguar Jaguar Performance Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Tom Ford Bois Marocain Lisa Hoffman Japanese Agarwood CnR Create Libra for Men