Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Dhaneloudh Al Zahab Rasasi Feminino

Dhaneloudh Al Zahab Rasasi Feminino

oud

Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Agarwood (Oud) e Rosa a nota de coração é Âmbar as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Sândalo A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud) Rosa

Âmbar

Agarwood (Oud) Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhaneloudh Al Zahab by Rasasi.

Dhaneloudh Al Zahab Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Dhaneloudh Al Zahab fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Dhaneloudh Al Zahab, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Naomi Campbell Mystery Escada Escada Magnetism for Men Reminiscence 2000 Ans d'Amour Laura Biagiotti Venezia Uomo Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes ID Parfums Ilaya Charriol Charriol Eau de Parfum Animale Animale Animale for Men Fragonard Zizanie Arno Sorel Shaman Gold Smell Bent Reindeer Games