Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Dhaneloudh Al Zahab Rasasi Feminino

Dhaneloudh Al Zahab Rasasi Feminino

oud

Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Agarwood (Oud) e Rosa a nota de coração é Âmbar as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Sândalo A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud) Rosa

Âmbar

Agarwood (Oud) Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhaneloudh Al Zahab by Rasasi.

Dhaneloudh Al Zahab Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Dhaneloudh Al Zahab fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Dhaneloudh Al Zahab, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhaneloudh Al Zahab de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Prada Prada Intense Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Serge Lutens Feminite du Bois Rasasi Amber Oudh Annick Goutal Musc Nomade Miller Harris L`Air de Rien Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Lulu Guinness Cast A Spell Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Caron Yatagan