Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Blue Lady Rasasi Feminino

floral amarelo
tuberosa
Blue Lady Rasasi Feminino Imagens

Blue Lady de Rasasi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Tuberosa e Folha de violeta as notas de coração são Jasmim, Narciso, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Tuberosa Folha de violeta

Jasmim Narciso Pêssego Ameixa

Vetiver Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Lady by Rasasi.

Blue Lady Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Blue Lady fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Blue Lady, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Lady de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Lady de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Clean Clean Warm Cotton Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Alyssa Ashley Musk L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Esteban Patchouli Mario Valentino Eau D'Essence Cliff Richard Dream Maker Christian Dior Dior Me, Dior Me Not s.Oliver s.Oliver Women Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Anna Sui Live Your Dream