Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Blue For Men Rasasi Masculino

Blue For Men Rasasi Masculino

Blue For Men de Rasasi é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Tangerina e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Coentro, Rosa e Pimenta as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Tangerina Hortelã

Jasmim Gerânio Coentro Rosa Pimenta

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue For Men by Rasasi.

Blue For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Blue For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Blue For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue For Men de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue For Men de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Sergio Tacchini Sport Ego L`Erbolario Absinthium Egofacto Jamais le Dimanche Lili Bermuda Somers Gendarme 7 Sinful Scents Rage Tonatto Profumi Albi Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Demeter Fragrance Always Energetic James Heeley Esprit du Tigre LR LR Classics Monaco Madonna Nudes 1979 Pour Homme Eden Classic Rapport