Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Blue For Men Rasasi Masculino

Blue For Men Rasasi Masculino

Blue For Men de Rasasi é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Tangerina e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Coentro, Rosa e Pimenta as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Tangerina Hortelã

Jasmim Gerânio Coentro Rosa Pimenta

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue For Men by Rasasi.

Blue For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Blue For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Blue For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue For Men de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue For Men de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Police Uomo Police Liz Claiborne Curve Chill for Men Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Uomo Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir Gendarme 7 Sinful Scents Sloth Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Nickel Eau Maximum Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Keiko Mecheri Paname