Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Azhaar Rasasi Feminino

Azhaar Rasasi Feminino

Azhaar de Rasasi é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Cravo, Jasmim, Gerânio, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Bergamota, Rosa, Salsão, Ládano francês e Anis.

Cravo Jasmim Gerânio Sândalo Patchouli ou Oriza Bergamota Rosa Salsão Ládano francês Anis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azhaar by Rasasi.

Azhaar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Azhaar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Azhaar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azhaar de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azhaar de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Masaki Matsushima Mat Chocolat Oriflame Believe Escentric Molecules Escentric 02 Masaki Matsushima Suu Jeanne Arthes Cobra for Her Version Inedite Neil Morris Takashimaya Miya Shinma Tsuki Essentially Me Souk Tauer Perfumes 09 Orange Star Rasasi Busaina Tonatto Profumi M'oma Avon Soft Musk