Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Attar Mubakhar Rasasi Compartilhado

Attar Mubakhar Rasasi Compartilhado

Attar Mubakhar de Rasasi é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Notas florais e Notas amadeiradas a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Notas florais Notas amadeiradas

Rosa

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar Mubakhar by Rasasi.

Attar Mubakhar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Attar Mubakhar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Attar Mubakhar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar Mubakhar de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar Mubakhar de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Cacharel Amor Amor Elixir Passion Al-Rehab Balkis Al-Rehab Tahani Vivienne Westwood Anglomania Ayala Moriel Ayala Danielle Steel Danielle Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Oleg Cassini Cassini Joop! Joop! Nuit d`Ete Modigliani Modigliani Rose en Bos Rose & Vines