Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Attar Mubakhar Rasasi Compartilhado

Attar Mubakhar Rasasi Compartilhado

Attar Mubakhar de Rasasi é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Notas florais e Notas amadeiradas a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Notas florais Notas amadeiradas

Rosa

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar Mubakhar by Rasasi.

Attar Mubakhar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Attar Mubakhar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Attar Mubakhar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar Mubakhar de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar Mubakhar de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Clarins Par Amour Burberry Burberry Brit Red Britney Spears In Control Curious Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Jeanne Arthes Luxure MDCI Parfums Promesse de l`Aube Chiemsee Wildcard! Bebe Bebe Guerlain Les Secrets de Sophie Jesus Del Pozo Ambar