Designers » R S » Oriental « Grupos

Al Maqam Rasasi Compartilhável

Al Maqam Rasasi Compartilhável

oud

Al Maqam de Rasasi é um perfume Oriental Compartilhável. As notas de topo são Agarwood (Oud) e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Agarwood (Oud) e Baunilha

Agarwood (Oud) Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar

Almíscar Sândalo Agarwood (Oud) Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Maqam by Rasasi.

Al Maqam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Al Maqam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Al Maqam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Maqam de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Maqam de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Montale Aoud Collection - Golden Aoud Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Creed Vanisia Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Fresh Tobacco Caramel Lavanila Laboratories Pure Vanilla The Body Shop Activist Aroma M Geisha Noire Ava Luxe Madame X Tesori d`Oriente White Musk Agonist The Infidels Henri Bendel Incense & Musk