Designers » R S » Oriental « Grupos

Al Maqam Rasasi Compartilhável

Al Maqam Rasasi Compartilhável

oud

Al Maqam de Rasasi é um perfume Oriental Compartilhável. As notas de topo são Agarwood (Oud) e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Agarwood (Oud) e Baunilha

Agarwood (Oud) Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar

Almíscar Sândalo Agarwood (Oud) Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Maqam by Rasasi.

Al Maqam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Al Maqam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Al Maqam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Maqam de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Maqam de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Paloma Picasso Minotaure Mauboussin Mauboussin Topaze Revlon Ciara Prada No9 Benjoin La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Bois 1920 Sutra Ylang Creed Royal Delight Houbigant Monsieur Musk Avon Little White Dress Boadicea the Victorious Explorer Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate