Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Abeer Rasasi Feminino

Abeer Rasasi Feminino

Abeer de Rasasi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Lavanda, Ylang Ylang, Açafrão e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Cedro da Virgínia, Âmbar e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Lavanda Ylang Ylang Açafrão Bergamota

Jasmim Gerânio Cedro da Virgínia Âmbar Rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Abeer by Rasasi.

Abeer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Abeer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Abeer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Abeer de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Abeer de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Lacoste Touch of Spring Paul Smith Sunshine Edition for Women Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Avon Bond Girl 007 Ramon Molvizar Sol (Sun) Byblos Essence La Prairie Life Threads Silver Cristiano Fissore Cashmere for Women Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Novaya Zarya Mon Bijou Le Labo Belle Du Soir