Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Abeer Rasasi Feminino

Abeer Rasasi Feminino

Abeer de Rasasi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Lavanda, Ylang Ylang, Açafrão e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Cedro da Virgínia, Âmbar e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Lavanda Ylang Ylang Açafrão Bergamota

Jasmim Gerânio Cedro da Virgínia Âmbar Rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Abeer by Rasasi.

Abeer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Abeer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Abeer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Abeer de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Abeer de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Roberto Cavalli Roberto Cavalli Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Olivier Strelli The World Is Wonderful Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Lentheric Tweed Azagury Azagury Ajmal Unveil Dana Tabu Forbidden Ulric de Varens Creation N° 13 Huitieme Art Parfums Naiviris