Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Replique Raphael Feminino

Replique Raphael Feminino

Replique Raphael Feminino Imagens

Replique de Raphael é um perfume Amadeirado Feminino. Replique foi lançado em 1944. As notas de topo são Bergamota, Limão siciliano, Cardamomo, Néroli, Coentro, Sálvia Esclaréia e Aldeídos as notas de coração são Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Jasmim egípcio, Mimosa, Tuberosa, Heliotrópio e Cumarina as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Olíbano, Notas atalcadas, Almíscar, Ambargris, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Bergamota Limão siciliano Cardamomo Néroli Coentro Sálvia Esclaréia Aldeídos

Ylang Ylang Lírio-do-vale Jasmim egípcio Mimosa Tuberosa Heliotrópio Cumarina

Musgo de Carvalho Olíbano Notas atalcadas Almíscar Ambargris Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Replique by Raphael.

Replique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Raphael Replique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Raphael Replique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Replique de Raphael. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Replique de Raphael representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Adidas Adidas 3 Man Benetton Cumbia Colors Man Cartier Déclaration Edition Limitée Bond No 9 Riverside Drive Pierre Balmain Miss Balmain Guerlain Vetiver Accord Parfait Heliotrope & Santal M. Micallef Les 4 Saisons: Automne Caswell Massey Tricorn Arno Sorel Shaman Platinum Sprezzatura 732 Cascante d’Amore