Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Replique Raphael Feminino

Replique Raphael Feminino

Replique Raphael Feminino Imagens

Replique de Raphael é um perfume Amadeirado Feminino. Replique foi lançado em 1944. As notas de topo são Bergamota, Limão siciliano, Cardamomo, Néroli, Coentro, Sálvia Esclaréia e Aldeídos as notas de coração são Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Jasmim egípcio, Mimosa, Tuberosa, Heliotrópio e Cumarina as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Olíbano, Notas atalcadas, Almíscar, Ambargris, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Bergamota Limão siciliano Cardamomo Néroli Coentro Sálvia Esclaréia Aldeídos

Ylang Ylang Lírio-do-vale Jasmim egípcio Mimosa Tuberosa Heliotrópio Cumarina

Musgo de Carvalho Olíbano Notas atalcadas Almíscar Ambargris Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Replique by Raphael.

Replique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Raphael Replique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Raphael Replique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Replique de Raphael. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Replique de Raphael representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage Adidas Adidas 3 Man Givenchy Eau de Vetyver Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Benetton Paradiso Inferno Man Comme des Garcons Hinoki Yves Saint Laurent M7 Fresh Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Susanne Lang Tamboti Wood Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver Voluspa Malayan Coco M. Micallef Les 4 Saisons: Automne