Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino

Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino

tuberosa
Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino Imagens Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino Imagens

Tubereuse Amour de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. Tubereuse Amour foi lançado em 2012. As notas de topo são Lírio-do-vale, Néroli, Folhas de violetas e Bergamota as notas de coração são Tuberosa indiana, Osmanthus chinês e Rosa turca as notas de fundo são Sândalo, Íris, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Lírio-do-vale Néroli Folhas de violetas Bergamota

Tuberosa indiana Osmanthus chinês Rosa turca

Sândalo Íris Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Amour by Rance 1795.

Tubereuse Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Tubereuse Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Tubereuse Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Amour de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Amour de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon In Bloom Benetton United Colors of Benetton Woman Puredistance I Alfred Sung Encore Marilyn Miglin Divine Le Labo Neroli 36 Chanel Coco Mademoiselle Parfum Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Remy Latour L'Elue Premiere Blumarine Bellissima Parfum Intense Playboy Play It Spicy Jean Paul Gaultier Classique Charm Edition