Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino

Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino

tuberosa
Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino Imagens Tubereuse Amour Rance 1795 Feminino Imagens

Tubereuse Amour de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. Tubereuse Amour foi lançado em 2012. As notas de topo são Lírio-do-vale, Néroli, Folhas de violetas e Bergamota as notas de coração são Tuberosa indiana, Osmanthus chinês e Rosa turca as notas de fundo são Sândalo, Íris, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Lírio-do-vale Néroli Folhas de violetas Bergamota

Tuberosa indiana Osmanthus chinês Rosa turca

Sândalo Íris Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Amour by Rance 1795.

Tubereuse Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Tubereuse Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Tubereuse Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Amour de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Amour de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Cathy Guetta Ibiza Femme Al-Rehab Sultana Jette Joop Dark Sapphire Bvlgari Jasmin Noir Jil Sander Style Pastels Soft Yellow Puredistance I Ted Lapidus TL Pour Elle Washington Tremlett Iris Absolute Humiecki & Graef Geste Loewe Gala Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil