Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rue Rance Eau Impire Rance 1795 Compartilhável

Rue Rance Eau Impire Rance 1795 Compartilhável

Rue Rance Eau Impire Rance 1795 Compartilhável Imagens

Rue Rance Eau Impire de Rance 1795 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance A fragrância contém Noz-moscada, Magnólia, Sândalo, Almíscar, Gálbano, Chá verde, Toranja, Lírio-do-vale, Bergamota e Gerânio.

Noz-moscada Magnólia Sândalo Almíscar Gálbano Chá verde Toranja Lírio-do-vale Bergamota Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rue Rance Eau Impire by Rance 1795.

Rue Rance Eau Impire Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Muito, mais muito parecido com o perfume Calandre feminino de Paco Rabanne. Vale lembrar que foi a Paco Rabanne quem copiou a fragrância desse perfume, pois ele foi criado originalmente em 1795 por François Rancé.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

No primeiro instante senti um cheiro cítrico meio amargo, como se fosse casca de laranja moída, mas logo que ele se acalma sua alma floral branca surge mas sem perder essa essência cítrica-almiscarada.

Perfume de nicho exclusivo, sem similares no mercado.

giani zalenski
giani zalenski

Rue Rance Eau Impire é um perfume que remete ao antigo, ao clássico e principalmente ao maduro . É como as antigas águas de colonia usadas nas barbearias. A abertura tem um balsâmico potente do gálbano e nós-moscada. Existe um toque enólico que se acalma quando notas de chá e bergamota se juntam a uma boa quantidade de Sândalo. Nesse ponto a fragrância começa a tornar-se agradável, fica floral e levemente adocicado com um toque semelhante a rosas frescas (gerânio) e um abaunilhado seco da magnólia. A fragrância é linear evolui do ambarado fresco para o floral abaunilhado especiado com um leve toque de lírio, que se apresenta quase nas últimas notas, e remetem a um homem rico de banho tomado. Tem todo um mistério e elegância, bem ao estilo Rance

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Rue Rance Eau Impire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Rue Rance Eau Impire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rue Rance Eau Impire de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rue Rance Eau Impire de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Carolina Herrera Carolina Bvlgari Omnia Amethyste Salvador Dali Purplelight Al-Rehab Al Hanouf Marc Jacobs Daisy Mauboussin M Moi Laura Mercier L'heure Magique Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Ella Mikao Yujin Feroce Masaki Matsushima M D.S. & Durga 1538 Rheims