Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Rue Rance Eau De La Couronne Rance 1795 Feminino

Rue Rance Eau De La Couronne Rance 1795 Feminino

Rue Rance Eau De La Couronne de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. Rue Rance Eau De La Couronne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Laranja sangüínea, Melão, Cassis ou groselha preta e Violeta as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Frésia e Maçã Granny Smith as notas de fundo são Íris, Mogno, Âmbar e Almíscar

Laranja sangüínea Melão Cassis ou groselha preta Violeta

Jasmim Gardênia Frésia Maçã Granny Smith

Íris Mogno Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rue Rance Eau De La Couronne by Rance 1795.

Rue Rance Eau De La Couronne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rue Rance Eau De La Couronne de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rue Rance Eau De La Couronne de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Songes Montana Montana Mood Soft NafNaf Une Touche de Naf Naf Saint Amour Si Pure Summer Coty Tribe Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Regency Cosmetics Bal de Bain The Party The Garden Party Iris Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Mariella Burani Bouquet D'Amour Mysterieuse Parfums 06130 Feuille de Reglisse Madonna Nudes 1979 Pour Femme