Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Rouge Rance 1795 Feminino

Rouge Rance 1795 Feminino

Rouge Rance 1795 Feminino Imagens

Rouge de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Tangerina, Lírio-do-vale e Narciso as notas de coração são Orquídea, Frésia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Íris, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha Bourbon

Tangerina Lírio-do-vale Narciso

Orquídea Frésia Jasmim Rosa

Íris Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge by Rance 1795.

Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Cacharel Lou Lou Blue Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Jeanne Arthes Sultane Kat Von D Sinner Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Montana Parfum de Femme Christian Audigier Christian Audigier For Her Jacques Fath Eau de Fath Jeanne Arthes Arthes Love Never Dies Gold Lancome Tresor Diamant Noir