Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Rouge Rance 1795 Feminino

Rouge Rance 1795 Feminino

Rouge Rance 1795 Feminino Imagens

Rouge de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Tangerina, Lírio-do-vale e Narciso as notas de coração são Orquídea, Frésia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Íris, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha Bourbon

Tangerina Lírio-do-vale Narciso

Orquídea Frésia Jasmim Rosa

Íris Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge by Rance 1795.

Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Dolce&Gabbana The One Miss Sixty Miss Sixty Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Marc Jacobs Marc Jacobs Perfume Essence Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Nicole Miller Nicole Miller Essentially Me White Blooms Antoine & Lili Holy Champa DSH Perfumes The Color Orange Avon Rare Diamonds Tocca Colette