Designers » R S » Floral « Grupos

Rose de Rose Rance 1795 Feminino

Rose de Rose Rance 1795 Feminino

floral amarelo
Rose de Rose Rance 1795 Feminino Imagens Rose de Rose Rance 1795 Feminino Imagens Rose de Rose Rance 1795 Feminino Imagens

Rose de Rose de Rance 1795 é um perfume Floral Feminino. Rose de Rose foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance A nota de topo é Rosa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Rosa

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose de Rose by Rance 1795.

Rose de Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Rose de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Rose de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose de Rose de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose de Rose de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Sung Spa Nanette Lepore Love Bird Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Etro Benetroessere Relent The Different Company Bois d`Iris Mary Kay Sparkling Honeysuckle Loewe Gala de Dia Tsi-La Organic Fleur Sauvage Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Waltz No.14 Calvin Klein Eternity Summer 2010 Anna Sui Rock Me! Summer of Love Saffron James Ipo