Designers » R S » Floral « Grupos

Pauline Rance 1795 Feminino

Pauline Rance 1795 Feminino

Pauline Rance 1795 Feminino Imagens

Pauline de Rance 1795 é um perfume Floral Feminino. Pauline foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja, Flor de Algodão e Ylang Ylang as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Rosa e Violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Benjoin e Fava Tonka

Laranja Flor de Algodão Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Rosa Violeta

Cedro da Virgínia Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pauline by Rance 1795.

Pauline Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Pauline fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Pauline, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pauline de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pauline de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Tribu Antonio Puig Barbie Pink Yves Rocher Pur Desir de Lilas L`Occitane en Provence Eau de la Recolte Bleue Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps becker.eshaya b.e. Kenzo Eau De Fleur de Soie Alfred Sung Always Myrurgia Promesa de Amor Yosh Kismet Ana Hickmann Ana Novaya Zarya Elena