Designers » R S » « Grupos

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino Imagens

Laetitia Millesime de Rance 1795 é um perfume Feminino. Laetitia Millesime foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Magnólia, Wisteria e Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano francês, Tolú Bálsamo e Baunilha

Bergamota Tangerina Flor de Laranjeira

Rosa Magnólia Wisteria Noz-moscada

Patchouli ou Oriza Ládano francês Tolú Bálsamo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laetitia Millesime by Rance 1795.

Laetitia Millesime Resenhas de fragrâncias

Laetitia Millesime by Rance 1795 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Laetitia Millesime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Laetitia Millesime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laetitia Millesime de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laetitia Millesime de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Homme Winter Edition The People Of The Labyrinths Luctor Et Emergo Yves Rocher Vanille Bourbon Pitti Fragranze Perle di Bianca Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Loewe Agua de Loewe El Nooka Nooka Paolo Gigli Terra Demeter Fragrance Jolly Rancher Smooth Watermelon Clinique Chemistry Mazzolari Musk Bogner Bogner for Man