Designers » R S » « Grupos

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino

Laetitia Millesime Rance 1795 Feminino Imagens

Laetitia Millesime de Rance 1795 é um perfume Feminino. Laetitia Millesime foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Magnólia, Wisteria e Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano francês, Tolú Bálsamo e Baunilha

Bergamota Tangerina Flor de Laranjeira

Rosa Magnólia Wisteria Noz-moscada

Patchouli ou Oriza Ládano francês Tolú Bálsamo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laetitia Millesime by Rance 1795.

Laetitia Millesime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Laetitia Millesime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Laetitia Millesime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laetitia Millesime de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laetitia Millesime de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Torrente L`Or Rouge Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Fragrance 2008 Zirh Zirh Keiko Mecheri Bois de Santal DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood LR Leona Lewis Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Michel Germain Sexual Pour Homme Gendarme Gendarme 20 Bond No 9 High Line Novae Plus Shinny Violet