Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Josephine Rance 1795 Feminino

Josephine Rance 1795 Feminino

tive: 1

Josephine de Rance 1795 é um perfume Oriental Floral Feminino. Josephine foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Bergamota, Espinheiro branco, Rosa, Lilás e Peônia as notas de coração são Íris, Gerânio, Gálbano, Trevo, Pêssego, Folha de violeta e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Madeira de Ébano

Jasmim Jacinto Ylang Ylang Bergamota Espinheiro branco Rosa Lilás Peônia

Íris Gerânio Gálbano Trevo Pêssego Folha de violeta Cassis ou groselha preta

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha Madeira de Ébano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Josephine by Rance 1795.

Josephine Resenhas de fragrâncias

lailica
lailica

Adquiri o body lotion Josephine, por curiosidade (os perfumes da marca são muito caros). A loção possui uma consistência boa, não tão liquida quanto eu imaginava. O aroma é suave, quase nulo. Mas passado algum tempo, sinto um aroma bastante agradável, de iris e alguma flor (só mesmo "enfiando" o nariz para sentir, de tão suave é). No creme Helene sinto um aroma bastante sintético (de plástico mesmo), mas no Josephine não tenho esse problema. Infelizmente a fragrância em si é fraquinha, quase não projeta. Creio que satisfiz minha curiosidade...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Josephine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Josephine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Josephine de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Josephine de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Masaki Matsushima Suu Chopard Wish Magical Nights Neil Morris Takashimaya Ormonde Jayne Ta'if Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne CnR Create Libra Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Carolina Herrera CH Red & Gold Caesars World Caesars Woman Goddess Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Swiss Arabian Nawaal