Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Eugenie Rance 1795 Feminino

Eugenie Rance 1795 Feminino

Eugenie Rance 1795 Feminino Imagens Eugenie Rance 1795 Feminino Imagens

Eugenie de Rance 1795 é um perfume Floral Frutado Feminino. Eugenie foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Ylang Ylang, Bergamota, Tangerina, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha preta, Maracujá, Melão e Flores brancas as notas de coração são Jasmim, Néroli, Rosa, Pêssego, Magnólia e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Íris, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Ylang Ylang Bergamota Tangerina Lírio-do-vale Cassis ou groselha preta Maracujá Melão Flores brancas

Jasmim Néroli Rosa Pêssego Magnólia Folha de violeta

Vetiver Íris Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eugenie by Rance 1795.

Eugenie Resenhas de fragrâncias

vi2
vi2

Perfume moderno. O aroma não é estranho. No início é meio aquático, por causa do melão, mas no final fica bem atalcadinho. Alguma nota na evolução me lembrou o Jacomo for her ou lovely. Bem primavera.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rance 1795 Eugenie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rance 1795 Eugenie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eugenie de Rance 1795. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eugenie de Rance 1795 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chevignon Chevignon 57 for Her Gucci Gucci Eau de Parfum II Victoria`s Secret Supermodel B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance CnR Create Virgo Franck Olivier L'Eau de Franck Olivier Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition O Boticario Floratta Emotion Versace Versus Marc de la Morandiere Thiara Renato Balestra Diamante Nero Victoria`s Secret Bombshell