Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino Imagens Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino Imagens

Sol (Sun) de Ramon Molvizar é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota e Gengibre as notas de coração são Rosa, Orquídea, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Açúcar

Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Gengibre

Rosa Orquídea Jasmim Lótus

Almíscar Notas amadeiradas Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sol (Sun) by Ramon Molvizar.

Sol (Sun) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ramon Molvizar Sol (Sun) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ramon Molvizar Sol (Sun), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sol (Sun) de Ramon Molvizar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sol (Sun) de Ramon Molvizar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Byredo Rose Noir s.Oliver s.Oliver Women DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Paul Smith Sunshine Edition for Women Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Sprezzatura 707 Dolce Amoretto Abinoam Cobice Salvador Dali Purplelight FCUK FCUK Connect Her Trish McEvoy Trish Rance 1795 D'Erje Sage Machado Coral