Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino

Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino Imagens Sol (Sun) Ramon Molvizar Feminino Imagens

Sol (Sun) de Ramon Molvizar é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota e Gengibre as notas de coração são Rosa, Orquídea, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Açúcar

Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Gengibre

Rosa Orquídea Jasmim Lótus

Almíscar Notas amadeiradas Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sol (Sun) by Ramon Molvizar.

Sol (Sun) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ramon Molvizar Sol (Sun) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ramon Molvizar Sol (Sun), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sol (Sun) de Ramon Molvizar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sol (Sun) de Ramon Molvizar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Odeur 53 La Perla Charme L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Bond No 9 The Scent Of Peace Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Azagury Azagury Tova Beverly Hills Tova Signature Miya Shinma Kaze Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk CnR Create Capricorn Stendhal Elixir Noir