Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Art & Gold & Perfume Ramon Molvizar Feminino

Art & Gold & Perfume Ramon Molvizar Feminino

Art & Gold & Perfume Ramon Molvizar Feminino Imagens

Art & Gold & Perfume de Ramon Molvizar é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Art & Gold & Perfume foi lançado em 2010. As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Laranja, Amêndoa, Lichia, Anis e Gerânio as notas de coração são Peônia, Notas doces, Jasmim, Alcarávia, Rosa, Mel e Nougat ou Torrone as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha, Heliotrópio, Framboesa, Íris e Agarwood (Oud)

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Laranja Amêndoa Lichia Anis Gerânio

Peônia Notas doces Jasmim Alcarávia Rosa Mel Nougat ou Torrone

Almíscar Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha Heliotrópio Framboesa Íris Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Art & Gold & Perfume by Ramon Molvizar.

Art & Gold & Perfume Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Art & Gold & Perfume de Ramon Molvizar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Art & Gold & Perfume de Ramon Molvizar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Lolita Lempicka Transcendant Sin Victoria`s Secret More PINK Please Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Juicy Couture Viva la Juicy Moschino Cheap & Chic Light Clouds Abercrombie & Fitch Wakely Krigler Subtle Orchid Revlon Reflections Payard Lychee Mousse Swiss Arabian Abeer al Majlis