Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Safari for Men Ralph Lauren Masculino

Safari for Men Ralph Lauren Masculino

Safari for Men Ralph Lauren Masculino Vídeos Safari for Men Ralph Lauren Masculino Vídeos
Safari for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Safari for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Safari for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Safari for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Safari for Men Ralph Lauren Masculino Imagens

Safari for Men de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Safari for Men foi lançado em 1992. As notas de topo são Aldeídos, Artemísia, Coentro, Lavanda, Notas verdes, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Canela, Estragão, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Artemísia Coentro Lavanda Notas verdes Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Cravo Canela Estragão Jasmim Rosa

Couro Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Safari for Men by Ralph Lauren.

Jazz

Safari for Men Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Podemos tratar Safari Men como um exemplo de perfume extremamente masculino, mas não é um perfume de "machão". Ele dignifica a imagem masculina, não a reforça (até porque, o homem seguro de si não precisa ter seu gênero ou sua sexualidade reafirmada por nada).

Abre com notas verdes, artemísia (?), estragão, coentro e lavanda, misturadas a alguma nota doce de aspecto artificial que me lembrou aspartame (ou algum outro adoçante que não me recordo agora). Essa nota "doce" persiste até uns 70% da duração do perfume na pele, enquanto as notas herbáceas vão sendo substituídas por um tom seco de couro e sândalo. Por fim, a nota doce artificial vai sendo substituída pela nota doce natural e quente de âmbar, deixando um vestígio de aroma de couro, amadeirado e doce na pele.

Aroma: 8
Projeção: 7
Fixação: 10 (mais de 12 horas).

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Perfume clássico, bem masculino, um pouco "atalcado", mas com uma fragrância "chique" e refinada que marca presença.

Achei um bom perfume, mas nada excepcional, para mim não vale a fortuna que é cobrada aqui no Brasil (R$ 409,00 = 75ml), você encontra perfumes melhores bem mais baratos. Comprei, pois peguei em uma promoção, jamais pagaria o que pedem hoje.

Fixação mediana.

Não adianta, o melhor da Ralph Lauren é o POLO, sem comparação.

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfumão clássico, na saída senti um cheiro de pasta de dente, herbal, porém quente. Rapidamente vai se transformando num amadeirado quente sofisticado, cheiro de coisa cara, algo até moderno, apesar de ser datado. Achei relativamente fácil de agradar, bem másculo ao qual é bem provável que arranque elogios de mulheres que curte amadeirados. Mais adequado para 30 anos para frente, não tem cara de jovial. Me agradou bastante, assim como o Azzaro L'eau, Paco Rabbane pour home, kouros tonique, entre outros. No entanto, está no mesmo patamar do azzaro l'eau, algo que foge do campo para um urbano elegante, chique. Vale muito a pena ter na coleção.
Para proposta:

Fixação: 6-10
Projeção: 5-10

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Meu primeiro perfume importado. Experimentei pela primeira vez numa edição da Playboy nos anos 1990. Veio em um sachê embebido da essência. Uma delícia. Lembro de ter ficado apaixonado. Tive de esperar 10 anos até poder compra-lo (estudante liso comprador de Playboy nos anos 90, já sabe...). Um clássico. Elogios se usado na dose certa (no máximo umas três borrifadas estratégicas), mais que isso sufoca.

Rodrigo Machado

Pessoal se alguém souber onde eu consigo achar com a fragrância antiga ainda, por favor me indique !
Abraço a todos !

Rodrigo Machado

Pessoal alguém sabe me dizer onde encontro o estilo classudo, dos anos 90 ? Os recentes que comprei já não estão com a mesma fragrância. Esse é o perfume que mais gosto, mas há muito tempo não encontro a versão original dos anos 90. Algum a perfumaria no Brasil vende, ou somente fora do Brasil ?

Davidson de Souza da Silv

Continuo a afirmar que esse perfume é a "incontestável essência do ser"

Aproveitando essa minha ida a Europa, aproveitei o preço e comprei também dois frascos de 125 ml.

Pelos muitos anos que usei, a fórmula não foi alterada em nenhum percentual, o estilo "classudo" que marca o Safari, continua preservado, a nota do limão com a bergamota é a tradição e o sucesso que o marca.

O musgo continuou dando o toque amadeirado sem ser enjoativo

Para quem trabalha em profissões formais como eu, esse perfume continua sendo o acerto para o ambiente de trabalho.

Fixação:10.0
Projeção: 10.0

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

esperava um perfume mais clássico, com aquele cheiro de barbearia, já que comparam esse com o jazz da ysl, mas em minha pele achei bem moderno; abertura bem verde e intensa, aos poucos ele vai ficando mais amadeirado puxando para linha do platinum egoiste um pouco mais atalcado. um belo perfume porém nao achei tão elegante assim. dá para usar com camisa polo tranquilo.

LuAnPF
LuAnPF

Para ocasiões mais formais, um amadeirado excelente, o melhor que já senti. Fixa e projeta muito bem.
Não creio ser um perfume adequado para quem é fã de perfumes doces e nem para pessoas muito jovens.

adao.machado
adao.machado

Homem com mais de 30 anos, seguro, bem sucedido e original. Não se guia por tendências, mas por convicção. Muito másculo, sem ser um troglodita musculoso e trovejante. Elegante e bem vestido, o usuário de Safari for men não é apenas mais um homem cheiroso entre tantos que por aí circulam. E este perfume não agradará a todos.

RM
RM

Anos 90 é aqui!

Perfume incrível que tem DNA dos anos 90. Cheira maduro e clássico, com média duração e projeção.

Mais adequado para maiores de 25 anos.

Bastante de aldeídos misturados com lavanda sobre um fundo amadeirado/couro.

Eu acho que o vintage não é tão químico/sintético como o mais recente que eu comprei (2012).

Mais uma vez, obrigado IFRA por estragar mais uma obra-prima.

rhswire
rhswire

Amo esse perfume masculino. Era o perfume que meu marido usava quando nos conhecemos! Perfume de homem chique e elegante! Tem cheiro de whisky do bom, rs!!!

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

É o tipo de perfume que não se usa a todo momento, não foi feito para a rotina diária. Ele é encorpado, sério, usa Black Tie e só bebe uísque de primeiríssima linha.
Só pude usá-lo em uma única circunstância até agora.
Que belo perfume !!!

Incontestável essência do ser

acrescentando informações neste post, posso afirmar para vocês, que Safari é um perfume clássico, amadeirado, anteportal.

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Esse junto com o Chic da Carolina Herrera, são os que mais me rendem elogios !!!!

kiott
kiott

Perfeito, otimo, classico

fix: 10
proj:10
aroma: 10

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Safari for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Safari for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Safari for Men de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Safari for Men de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Black Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Azzaro Azzaro pour Homme Christian Dior Fahrenheit Lalique Encre Noire Ralph Lauren Polo Chanel Egoiste Platinum Van Cleef & Arpels Tsar DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Le Male Guerlain Guerlain Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Viktor&Rolf Spicebomb Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him