Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Romance for Men Ralph Lauren Masculino

Romance for Men Ralph Lauren Masculino

Romance for Men Ralph Lauren Masculino Vídeos Romance for Men Ralph Lauren Masculino Vídeos
Romance for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Romance for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Romance for Men Ralph Lauren Masculino Imagens Romance for Men Ralph Lauren Masculino Imagens

Romance for Men de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Romance for Men foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Laranja, Ginseng, Gengibre, Cassis ou groselha preta, Folha de pistache, Lavanda e Tangerina as notas de coração são Lírio, Salsão, Manjericão, Açafrão, Rosa, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Pinheiro, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Laranja Ginseng Gengibre Cassis ou groselha preta Folha de pistache Lavanda Tangerina

Lírio Salsão Manjericão Açafrão Rosa Gerânio Cardamomo

Pinheiro Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romance for Men by Ralph Lauren.

Romance for Men Resenhas de fragrâncias

nubinha16
nubinha16

gosto muito, gostoso demais, um cheiro super agradável

giani zalenski
giani zalenski

Romance for Men é um perfume envolvente e mais íntimo, a partir daqui teremos perfumes mais chiques realmente. Quando adquiri o meu foi paixão a primeira vista, tem notas que me agradam muito por tornar o perfume único. Deliciosa Lavanda, gengibre, especiarias como açafrão, a sensualidade do patchouli e o adocicado da groselha. É extremamente envolvente e da uma sensação deliciosa de poder.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Romance for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Romance for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romance for Men de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romance for Men de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Escada Escada Moon Sparkle pour Homme Baldessarini Del Mar Caribbean Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Mark Buxton Black Angel Kiehl`s Forest Rain Franck Olivier Eau de Passion Men The American Line Army - Patton CB I Hate Perfume Just Breathe CB I Hate Perfume Russian Caravan Tea Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Brooks Brothers Black Fleece