Designers » R S » Floral « Grupos

Romance eau Fraiche Ralph Lauren Feminino

Romance eau Fraiche Ralph Lauren Feminino

tive: 1

Romance eau Fraiche de Ralph Lauren é um perfume Floral Feminino. Romance eau Fraiche foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa, Gengibre, Camomila, Lichia, Cravo francês e Frésia as notas de coração são Cítricos, Lótus, Vitória Régia, Violeta, Lírio e Cravo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar branco, Musgo e Madeiras exóticas

Rosa Gengibre Camomila Lichia Cravo francês Frésia

Cítricos Lótus Vitória Régia Violeta Lírio Cravo

Patchouli ou Oriza Almíscar branco Musgo Madeiras exóticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romance eau Fraiche by Ralph Lauren.

Romance eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Romance eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Romance eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romance eau Fraiche de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romance eau Fraiche de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love CoSTUME NATIONAL Scent Gloss Yves Rocher Vie Privée 2007 Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Leonard Eau Fabuleuse Diptyque Do Son Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Jeanne Voyage The Body Shop White Musk Breeze O Boticario Floratta in Lilac Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus