Designers » R S » Floral « Grupos

Romance Tender Notes Ralph Lauren Feminino

Romance Tender Notes Ralph Lauren Feminino

especiado suave

Romance Tender Notes de Ralph Lauren é um perfume Floral Feminino. Romance Tender Notes foi lançado em 2003. A fragrância contém Cássia, Frésia, Vitória Régia, Lírio-do-vale e Almíscar.

Cássia Frésia Vitória Régia Lírio-do-vale Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romance Tender Notes by Ralph Lauren.

Romance Tender Notes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Romance Tender Notes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Romance Tender Notes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romance Tender Notes de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romance Tender Notes de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Commedia Jean Patou 1000 Memo Jannat Zara Rosa Bulgara Bath and Body Works Butterfly Flower Oriflame City Jungle Mistral Gardenia Royal Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Orlane Autour de la Rose Henri Bendel Orange Flower Kristen Michele Fleurs Blanches