Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Romance Ralph Lauren Feminino

Romance Ralph Lauren Feminino Vídeos Romance Ralph Lauren Feminino Vídeos Romance Ralph Lauren Feminino Vídeos
Romance Ralph Lauren Feminino Imagens Romance Ralph Lauren Feminino Imagens Romance Ralph Lauren Feminino Imagens Romance Ralph Lauren Feminino Imagens Romance Ralph Lauren Feminino Imagens Romance Ralph Lauren Feminino Imagens

Romance de Ralph Lauren é um perfume Floral Frutado Feminino. Romance foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Gengibre, Camomila, Limão verdadeiro ou siciliano, Frésia amarela e Rosa as notas de coração são Lírio, Cravo, Violeta branca e Lótus as notas de fundo são Madeiras exóticas, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Gengibre Camomila Limão verdadeiro ou siciliano Frésia amarela Rosa

Lírio Cravo Violeta branca Lótus

Madeiras exóticas Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romance by Ralph Lauren.

Femme.com
Cuba Jungle Snake

Romance Resenhas de fragrâncias

musaera3d
musaera3d

Muito gostoso este perfume. Me remete a uma mulher segura, independente, requintada, elegante. Ele segue a linha do MD Cherie e Coco Mademoiselle, mas um pouco mais cítrico e leve. Fixa e exala bastante na minha pele, e dá um ar de gente limpa e leve. Tem bastante pachouli, e isso pode desagradar, por causa dessa nota, não uso ele no calor, no máximo em dias frescos (sabe aquele sol mais levinho) e nublados. Muito bom, recomendo!

Dri It Dri
Dri It Dri

Floral que beira cheiro de sabão em pó. Gostei desgostando. kkk

paula santos
paula santos

que perfume bom,a unica coisa q ñ gostei foi a frésia que bom q senti somente na saída, floral limpo e refinado cheiro de mulher bem cuidada, amei.

nill
nill

O que dizer deste perfume? Sou suspeita pois é o meu predileto! Amo diversas fragrâncias, mas este perfume eu uso há vários anos e além de remeter a várias lembranças maravilhosas, posso dizer que é uma fragrância sem igual, posso classificá-la com a palavra "equilíbrio". É um perfume que consegue equilibrar notas florais, amadeiradas, cítricas e adocicadas de uma maneira especial e sofisticada! Dá uma sensação de estar nas nuvens, fico cheirando meu braço toda hora quando uso! rsrs É um perfume muito fresco e usável em qualquer estação. Só não gostei da mudança do frasco, que antes era rosa, mais delicado, agora está transparente. Tenho o do antigo ainda, enfim, é uma delícia!

Ayu
Ayu

Estou fazendo esta resenha logo depois de senti-lo novamente, depois de alguns meses após ter desapegado do meu frasco.

Eu e esse perfume tínhamos tudo pra dar certo. Insisti um certo tempo nele. Infelizmente a química não rolou, sem ainda ter total certeza do por quê.
Mas é bem o que dizem, é muito importante experimentar na pele e senti-lo antes de comprar. No meu caso, ganhei de presente de formatura/aprovação no vestibular de um primo muito querido, mas ele ficou tão encostadinho porque não casou comigo que acabei desapegando, com certa dor no coração. (ainda bem que foi parar em boas mãos!)
É um floral diferente de tudo que experimentei. Não é aquele cheiro "confortável", mas não deixa de ser limpo, delicado e muito classudo. Cai melhor em dias de céu limpo e sol, tem a saída cítrica e, embora eu goste MUITO de rosas, achei que talvez essa combinação com o gengibre foi o que desagradou o meu nariz. É um perfume bastante ardido na minha pele.
Mesmo não conseguindo usá-lo mais, considero esse perfume muito bem feito, único e de qualidade.

Tenho boas memórias com ele, visto que usei ele na minha formatura de ensino médio; me senti muito feminina, delicada e elegante. Apesar do vestido de gala, tenho certeza que o perfume contribuiu muito para eu me sentir daquele jeito rs! Compraria uma mini só pela memória olfativa que ele me propõe.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Esse mocinho está driblando a nossa confiança ao se apresentar em um frasco de linhas leves, com líquido transparente. Ele não é tão inofensivo assim...

E esse nome? Romance?!
Ahã, só se for um Romance ardido, daqueles cheios de altos e baixos, com muito drama, cenas de ciúmes novelescas, separações e reconciliações .

Uma borrifada e o gengibre com limão invadem os nossos sentidos (bem que poderiam queimar umas calorias, hehehe). A camomila chega para acalmá-los e chama a atenção do nosso cheirador, em companhia da frésia. A rosa, que não é minha nota preferida, está bem posicionada na fragrância, estabiliza seu aroma nas primeiras duas horas. No fim, resta um floral amadeirado versátil, leve, para uso cotidiano, inclusive noturno e nos dias mais frios.

Não é cítrico estilo limonada ou salada de frutas, nem tem pegada de aroma masculino. É bom, diferente e único.

Gostei muito, recomendo, perfume equilibrado.
Quando tiver uma graninha sobrando, vou comprar.

Obs.: Se você busca uma fragrância romântica se jogue com força no irmãozinho dele, o Midnight Romance. Esse sim conta uma trama leve, de novelinha das seis. Igualmente delicioso.

leticiamartins
leticiamartins

Forte, agressivo. Parece masculino, meu pai usou todo. Já a outra versão, midnight romance se não me engano, é extremamente mais suave e doce, muito melhor.

reggioc
reggioc

O nome sutil e o aspecto clean do líquido transparente do Romance de Ralph Lauren sugerem uma fragrância delicada, confortável... Mas, à primeira aplicação, o toque revigorante do gengibre, camomila e limão siciliano pode até assustar! Essa energia da saída se prolonga até as duas primeiras horas, depois perde força e revela a face floral da rosa combinada com flor de lótus, violeta e lírio. O que se percebe, então, é um cheiro limpo com leve toque amadeirado e verde em razão do almíscar e do musgo de carvalho. Ótima duração, perfeito para quando o que se quer é um perfume marcante, sem incomodar a sociedade haha (Instagram @maisperfume)

Zelia79
Zelia79

Recebi em troca com a Ayu, eu amei!
Saída mais cítrica sinto um limãozinho gostoso fresco e suave, depois vai aos poucos mostrando um floral limpo e um pouco de talquinho. Me remeteu um alguns momentos o cheirinho assabonetado do Couture! mas são bem diferentes em termos de notas, é mais pela proposta que são parecidos. Naquela linha de se sentir confortável.
O amadeirado é suave, e é bem feminino. Para quem busca um cheirinho dia-a-dia, é perfeito.

aledosantosilva
aledosantosilva

Saída bem citrica...Muito limão e gengibre...

O cheirinho bom mesmo vem depois de umas 3 horas dá pra sentir melhor as flores camomila e frésia (que eu amoooo).

Em mim a fixação não é muito boa...

Fica um cheirinho rente a pele, sabe... Na minha opinião não exala muito, eu diria quase nada...

Adoro, mas não sei se compro de novo...

Meu frasco de 100ml só tem um dedinho, mas eu gastei ele todo tentando sentir o cheiro bom de sua evolução. No começo não sentia o cheiro dele, só a saída bem citrica... Agora já nos entendemos melhor...

Gosto mesmo de quando durmo com ele e quando acordo sinto aquele cheiro bom de quem acabou de tomar banho...

marciano
marciano

poético. esse é delicadíssimo e sensível , passando longe dos clichês de perfumes femininos. um floral levíssimo , suavemente amadeirado , que exala sentimento. até mesmo homens ecléticos podem usá-lo tranquilamente. um primor de construção. versátil , transita muito bem por todos os lugares e estações do ano. projeção e duração medianas.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Apaixonada! Me surpreendi! Floral limpo, suave e muito elegante! Quero litros!

CamilaLeal
CamilaLeal

Provei mais uma vez estes dias...
Achei a saída irritante, ardida, por conta do gengibre..
Depois evolui pra um floral ainda ardido

Como já citado, me lembra cheiro de banheiro limpo, algo assim... não consigo gostar. =/

Renata77
Renata77

A saída dele me incomoda muito, deve ser o gengibre com o limão. Fica ardido durante um tempo. Não sei porque, mas criei muita expectativa em relação ao Romance. Demorei muito pra comprar e quando chegou, não foi bem o que eu esperava. Porém, depois de um tempinho ele fica delicioso, cheiro limpo, suave, rente à pele. Aí vem o conforto das flores e fica muito cheiroso! Queria que ele começasse do fim.

Mari Mattos
Mari Mattos

Um floral amadeirado delicioso! Nos primeiros minutos é bem ardidinho (acho que por causa do gengibre), mas depois que vai assentando na pele fica um cheiro maravilhoso de limpeza, levemente adocicado e almiscarado, em mim fica como um talquinho super cheiroso, pra mim tem cheiro de princesa, me vem à cabeça jovens mulheres, românticas, com roupas esvoaçantes e de cores claras. Acho que combina também pra trabalhar, ideal pra ambientes fechados, pois dificilmente incomoda. Engraçado que minha avó usa esse perfume a muitos anos, só me lembra ela e acho que fica perfeito nela, não que seja um perfume voltado pra idosas, é minha avó que tem o espírito jovem :)

AmoraMaria
AmoraMaria

Um amadeirado aberto, bem feminino, que aos poucos revela as notas florais. Nada enjoativo, nada sufocante. Madeira fresca, cortada num bosque, com cheiro da seiva, dos matinhos em volta, de umas florzinhas, da terra... ele é bem fresco, mas não sinto esse limão todo na saída.
Um perfume comportado, pra todo dia, booooom!!!

thaisheitor
thaisheitor

Perdão gente eu sinto cheiro de banheiro limpo neste perfume.kkk não é ruim não,pelo contrário, é um banheiro chique e muito cheiroso mas esta associação louca automática que meu cérebro fez me faz não querer ter um Aleluiaaaa menos um pra gastar money rs

Rafa_Trevi
Rafa_Trevi

Perfume maravilhoso, marcante, fresco, delicado. Bem feminino e sensual com um aroma único. É minha marca registrada.

Simplesmente Amoooo !!!

Deybson
Deybson

Comprei hoje no escuro...nem esperava que fosse essa delicia...me apaixonei nem fraco nem forte mediano porem bem gostoso.Cheirinho de riqueza.

Daniela baron
Daniela baron

Um perfume espetacular, que me traz toda essa energia boa de um amor verdadeiro, alegre, inspirador, tranquilo e companheiro.

Ganhei esse perfume de aniversário da minha querida irmã. Ele é tão delicado, tão amoroso... E pode aparecer até uma viagem da minha cabeça, mas ele traz lembranças do INNAMORATA do BOTICÁRIO (aquele que eu e milhares de meninas ainda choramos de saudade). Lendo a composição dos 2 acabei descobrindo que ambos possuem CAMOMILA e ALMISCAR. Talvez seja por isso que tornaram-se semelhantes para mim.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Gosto MUITO desse perfume! Acho cheiro de moça rica, arrumada, bem vestida, que se comporta como "lady". Nada de enjoativo, de chiclete ou de comum. É fresco de uma maneira extremamente meiga e delicada. Em mim a fixação é ótima, umas 12 horas fácil e grande projeção. Só peca pelo valor, MUITO alto! Mas vale a pena, eu ainda não conheço nenhum que se pareça com ele.

Marion
Marion

Fresco, delicado, para o verão! Bem feminino, suave, floral, frutal e amadeirado ao mesmo tempo!

guest_
guest_

Esse perfume foi o primeiro perfume que comprei num frasco gde e aqui no Brasil... Durante muito tempo usei apenas este perfume e o femme.com em situações mais banais. Eram realmente muito parecidos. Ele tem cheiro de mulher rica,e não tem nada de doce...o que te faz sair do comum entre as mulheres mas ainda sendo muiiito feminino. De um tempo pra cá tenho sentido uma pimenta que tem me incomodado...e embora seja só no início e depois passe eu tenho deixado ele meio de lado...o engraçado é que sinto esta mesma pimenta em outro perfume ralph lauren, o ralph azulzinho. O cheiro deles não tem naaaada a ver, mas essa nota me incomoda nos dois.

Ro Virtual
Ro Virtual

Eu estou no céu?
eu devo estar! Essa é a única explicação razoável!
Romance é uma fragrância tão angelical ... Considerando-se o frasco rosa, você pode pensar que você vai sentir um cheiro muito floral, doce..
Esse não é o caso ... Romance não é doce, é realmente mais fresco do que doce, também muito limpo e delicado.
Se você gosta de algo um pouco mais vistoso, não tente este.
Mas se você quiser sentir o cheiro realmente bom e não perturbar as pessoas ao seu redor, você provavelmente vai gostar!
Romance é uma criação moderna destinado a se tornar um clássico, uma vez que nunca sai de moda, é uma daquelas fragrâncias que você não se cansa de usar.
Elegante, sofisticado, sutil floral, Chic,feminino...Romântico de uma forma suave Sem seduzir.
Definitivamente na minha lista de desejos.

anacarmot
anacarmot

Minha mãe diz te usado o Femmme.com, quando vi que os dois eram parecidos, resolvi pegar uma fitinha com o cheiro pra levar pra ela... Na hora em que a moça borrifou, não senti nada. Mais tarde, forçando o nariz na fitinha, tudo o que me vinha a cabeça era: FUÉN.
Não me lembrei desse cheiro na minha mãe, e sequer a própria se lembrou dele. No meio de tantos perfumes, esse aí fica tão sem graça...

Luciane
Luciane

Cítrico demais para o meus gosto. Chega uma hora que fica "ardido", me lembra sabão em pó. Não gostei.

Não achei sem graça não..Bom para dias quentes, quando vc não quer usar eau de chuchu..rs
É um perfume diferente das modinhas de hoje, é perfume de mulher, limpa, cheirosa. Não é perfume de balada e passa longe da baunilha.
É um cítrico mais seco, sem deixar de ser floral e frutado.
Gostei!

04/06/2015: Recebi um decant numa troca e pude experimentar melhor. Continuo achando um bom perfume, mas em mim ficou com característica ozônica, o que nunca me agrada. Não consigo usar.

paulabalestre
paulabalestre

Quem conheceu o femme.com com certeza conhece o Romance. Perfume ma-ra-vi-lho-so. Um limão com gengibre fresco, cítrico adocicado levemente e com a nota do cravo ele esbanja sensualidade. Projeta muito bem .

Vale cada centavo, nunca mais o deixarei de fora da minha coleção

Ofertas de compras online

Ralph Lauren Midnight Romance 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Ralph Lauren Midnight Romance 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Ralph Lauren Romance 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Ralph Lauren Romance 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Romance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Romance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romance de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romance de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Rosé Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Light Blue Tommy Hilfiger Tommy Girl Givenchy Very Irresistible Giorgio Armani Acqua di Gio Guerlain My Insolence Giorgio Armani Armani Code for Women Nina Ricci Nina Guerlain Insolence Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Prada Prada Candy Carolina Herrera CH Chloe L`Eau de Chloe Lancome Hypnose