Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Ralph Rocks Ralph Lauren Feminino

Ralph Rocks Ralph Lauren Feminino

tropical
Ralph Rocks Ralph Lauren Feminino Vídeos

Ralph Rocks de Ralph Lauren é um perfume Floral Frutado Feminino. Ralph Rocks foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Maracujá, Kiwi e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Frésia, Folha de Palmeira e Jacinto as notas de fundo são Âmbar e Sândalo

Maracujá Kiwi Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Frésia Folha de Palmeira Jacinto

Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ralph Rocks by Ralph Lauren.

Ralph Fresh

Ralph Rocks Resenhas de fragrâncias

Suzaneolive
Suzaneolive

Saída dele é bem cítrica, porém evolui para um doce cremoso, também sinto côco (apesar de não ter nas notas), por este fato gosto de usar ele em dias mais frescos. Fixação e projeção altas.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

sorry quem gosta: em mim o perfume mais horrível do mundo. me dava enjoos. só conseguia sentir o cheiro de côco (e nem tem côco na composição. como assim???). cheiro doce. Enfim, só de olhar pra ele passava mal, igual ao Preciosa. ambos dei embora, sem medo de ser feliz!

Ju Toledo
Ju Toledo

Sinto ele alegre, frutado, veranil,maracujá bem evidente.
Adoro usá-lo em dias de calor, me deixa animada. Um dos poucos frutados que eu gosto.

angelahta
angelahta

A laranja mais pronunciada que conheço, uma das poucas frutas que ainda não me enjoaram.Um perfume muito alegre, combina bem com um dia ensolarado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Ralph Rocks fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Ralph Rocks, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ralph Rocks de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ralph Rocks de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Ralph Lauren Ralph Bvlgari BLV Notte Pour Femme Laura Biagiotti Roma Burberry Weekend for Women O Boticario Insensatez Versace Bright Crystal Yves Saint Laurent Cinema Versace Crystal Noir Roxy Roxy Donna Karan DKNY Be Delicious Jesus Del Pozo In Black Carolina Herrera 212 Men Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Calvin Klein Eternity Aqua for Women Christian Dior Dune Sun Givenchy Le Bouquet Absolu Calvin Klein Eternity Ralph Lauren Ralph Lauren Blue O Boticario Accordes