Designers » R S » Oriental « Grupos

Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino

Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino

cereja
amêndoa
Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens

Ralph Lauren Big Pony 4 for Women de Ralph Lauren é um perfume Oriental Feminino. Ralph Lauren Big Pony 4 for Women foi lançado em 2012. A fragrância contém Cereja e Âmbar.

Cereja Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ralph Lauren Big Pony 4 for Women by Ralph Lauren.

Floratta Emotion

Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Resenhas de fragrâncias

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Também sinto cheiro de Trident de melancia nele, principalmente na saída.
Ele começa bem doce, bem enjoadinho pro meu gosto, mas vai ficando cada vez mais leve e pegando um fundinho aquático.
Da pra ser sentido por quem chegar perto por cerca de 2 horas, depois disso ele fica rente a pele.

Luana123
Luana123

que perfume gostoso!!

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

É bem marcante,porém muito doce na minha pele...

Jolie

Update: no calor ele fica mais forte e exala mais. O ambar fica mais presente também. Com apenas 3 borrifadas fico perfumada o dia todo. In love <3

Jolie

Cheirinho de chiclete Trident de melancia, mesmo não tendo nada da fruta nas suas notas. Docinho e suave. Estava procurando um substituto mais suave para o meu queridinho Fantasy, mas ainda assim doce com cheirinho de bala/açúcar e a vendedora me mostrou o Big Pony Pink e este. Escolhi este por ser mais forte e diferente. Na minha pele durou o dia inteiro após generosas borrifadas. Não é um perfume forte como eu estou acostumada (fantasy); é mais discreto, suave e "calminho", assim como eu estava procurando.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este é o mais marcante desta coleção e o único na minha opinião que combina para ser usado a noite. Fragrância oriental frutal, o âmbar nessa composição lembrou um pouco cheiro de incenso, porém suave.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 4 for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 4 for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ralph Lauren Big Pony 4 for Women de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ralph Lauren Big Pony 4 for Women de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Catch...Me Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Thierry Mugler Alien Burberry Burberry Brit Versace Crystal Noir Carolina Herrera CH L`Eau Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera 212 VIP Prada Infusion d'Iris Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel LouLou Nina Ricci L’Extase Prada Prada Candy L'Eau Cacharel Noa Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Versace Bright Crystal Ralph Lauren Romance