Designers » R S » Floral Aquático « Grupos

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino

ozono
Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren é um perfume Floral Aquático Feminino. Ralph Lauren Big Pony 1 for Women foi lançado em 2012. A fragrância contém Lótus e Toranja.

Lótus Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ralph Lauren Big Pony 1 for Women by Ralph Lauren.

Dive Into The Blue Sky (Mergulho Num Ceu Azul)

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Cheiro idêntico ao refrescante HALLS de melancia. A saída é melancia pura! Não o cheiro natural, um cheiro de bala de melancia mesmo. Uma delicinha. Bem frutado, talvez o perfume mais frutado que eu já tenha sentido. (e isso é um elogio pois acho o cheirinho daquela bala ótimo)

Após assentar ele fica muito suave e deixa de ser tão frutado e passa a ser quase um floral-fresco.

Claro que não é um perfume que me remeta ao glamour, não, está bem longe disso, trata-se de uma fragrância bem teen, muito alegre, muito jovem, que vai combinar com roupas leves, dia ensolarado. Embora não seja um perfume marcante é muito agradável, muito fresco. Gostei muito, muito mesmo.A fixação é de EDT mesmo.

Ana F.
Ana F.

Perfume bom para dias quentes, levada refrescante.

FernandaDias
FernandaDias

Ah tá.. quer dizer a mim que esse perfume só tem Lótus e Toranja? Nunquinha!! Se fosse apenas essas notas, eu teria gostado!! rsrsrs
Ele é um perfume aquático!! E Parece muito mesmo com esse "Mergulho num céu azul" da QDB. Eles fizeram uma cópia bem fiel dele. E também lembra o Cool Water..
Em fim, mais um aquático que não combinou comigo..

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Fragrância bem aquática, lembra um pouco o cool Walter. Bom para os dias quentes, apesar de nao ter em sua composição sinto melancia, fixação e projeção moderadas.

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women by Ralph Lauren 3.95 out of 5 based on 25 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum Sarah Jessica Parker SJP NYC Calvin Klein Beauty Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Britney Spears Circus Fantasy Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Montblanc Legend Pour Femme Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Dolce&Gabbana D&G Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 3 for Women Fendi L'Acquarossa Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel Catch...Me Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Guerlain My Insolence Britney Spears Hidden Fantasy Moschino Cheap & Chic I Love Love Valentino Valentina