Designers » R S » Floral Aquático « Grupos

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino

ozono
Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Ralph Lauren Feminino Imagens

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren é um perfume Floral Aquático Feminino. Ralph Lauren Big Pony 1 for Women foi lançado em 2012. A fragrância contém Lótus e Toranja.

Lótus Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ralph Lauren Big Pony 1 for Women by Ralph Lauren.

Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Cheiro idêntico ao refrescante HALLS de melancia. A saída é melancia pura! Não o cheiro natural, um cheiro de bala de melancia mesmo. Uma delicinha. Bem frutado, talvez o perfume mais frutado que eu já tenha sentido. (e isso é um elogio pois acho o cheirinho daquela bala ótimo)

Após assentar ele fica muito suave e deixa de ser tão frutado e passa a ser quase um floral-fresco.

Claro que não é um perfume que me remeta ao glamour, não, está bem longe disso, trata-se de uma fragrância bem teen, muito alegre, muito jovem, que vai combinar com roupas leves, dia ensolarado. Embora não seja um perfume marcante é muito agradável, muito fresco. Gostei muito, muito mesmo.A fixação é de EDT mesmo.

Ana F.
Ana F.

Perfume bom para dias quentes, levada refrescante.

FernandaDias
FernandaDias

Ah tá.. quer dizer a mim que esse perfume só tem Lótus e Toranja? Nunquinha!! Se fosse apenas essas notas, eu teria gostado!! rsrsrs
Ele é um perfume aquático!! E Parece muito mesmo com esse "Mergulho num céu azul" da QDB. Eles fizeram uma cópia bem fiel dele. E também lembra o Cool Water..
Em fim, mais um aquático que não combinou comigo..

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Fragrância bem aquática, lembra um pouco o cool Walter. Bom para os dias quentes, apesar de nao ter em sua composição sinto melancia, fixação e projeção moderadas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ralph Lauren Big Pony 1 for Women de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Giorgio Armani Acqua di Gioia Moschino Cheap & Chic I Love Love Cartier La Panthere Nina Ricci Nina L’Eau Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Paco Rabanne Lady Million Calvin Klein Beauty Givenchy Dahlia Divin Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Elie Saab Le Parfum Guerlain My Insolence Chanel Allure Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 3 for Women Cacharel Anais Anais L’Original Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum Prada Prada Candy