Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino

Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino

couro
Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino Imagens Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino Imagens Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino Imagens Pure Turquoise Ralph Lauren Feminino Imagens

Pure Turquoise de Ralph Lauren é um perfume Chipre Floral Feminino. Pure Turquoise foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Violeta, Cássia, Flor de Cáctus e Lírio-do-vale as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio e Rosa búlgara as notas de fundo são Vidoeiro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha Bourbon e Rum

Violeta Cássia Flor de Cáctus Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira Lírio Rosa búlgara

Vidoeiro Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Bourbon Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Turquoise by Ralph Lauren.

Pure Turquoise Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Absolutamente sublime. Criação inspiradissima. Fresco esmerado. Uma apurada combinação de notas que dão uma sensação tanto refinada e rica quanto refrescante, sem cair no lugar-comum dos frescos meramente aquáticos, marinos e dos citrinos mais comuns.
O nome faz jus ao líquido. Dá-nos uma sensação de céu azul , radiante. Uma turquesa brilhante, sem ser marina. E ao mesmo tempo, dá-nos a lembrança de um belo pescoço ornado por essas pedras tão ricas e subjetivas.
O frasco é lindo, possuindo uma linda pedra turquesa a coroando no tampo.
As notas são riquíssimas, com interessante uso do cacto e da bétula branca. É possível sentir o sumo herbáceo do cacto, mas infelizmente desconheço o cheiro de bétula branca(vidoeiro) Em mim sobressalta, porem, um cheiro divino de rum com violetas e cássia, com um toque de rosas e maravilhoso fundo de baunilha do tipo bourbon com patchuli
Absolutamente adorável! quero agradecer a querida diana alcântara por me proporcionar a felicidade de conhecer esse perfume.
sobre a projeção e fixação: médias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Pure Turquoise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Pure Turquoise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Turquoise de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Turquoise de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Givenchy Ange ou Demon Tendre Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Carven Ma Griffe Il Profvmo Coquelicot Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Guerlain Sous le Vent Betty Barclay Amazing Love Marc de la Morandiere Bleu de Chine I Santi Via Veneto O Boticario Accordes Harmonia