Designers » R S » Aromático « Grupos

Polo Red White & Blue Ralph Lauren Masculino

Polo Red White & Blue Ralph Lauren Masculino

ozono
Polo Red White & Blue Ralph Lauren Masculino Imagens

Polo Red White & Blue de Ralph Lauren é um perfume Aromático Masculino. Polo Red White & Blue foi lançado em 2009. As notas de topo são Pepino e Maçã vermelha as notas de coração são Lavanda e Sálvia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Pepino Maçã vermelha

Lavanda Sálvia

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Polo Red White & Blue by Ralph Lauren.

Polo Blue

Polo Red White & Blue Resenhas de fragrâncias

LuAnPF
LuAnPF

Lembra muito o Polo Blue, com uma pequena diferença que sinceramente não sei explicar. Acho que esse talvez seja um pouco mais doce, mas nada exagerado. Pena que parece que foi descontinuado, pois tentei comprar novamente e não achei mais.
Fixação muito boa de várias horas e projeção razoável/boa.

Paulita
Paulita

Perfume maravilhoso! Suave sem deixar de ser marcante. Fresquinho e um pouco adocicado ao mesmo tempo. Cheira a conforto, homem limpo, elegante e asseado. Faz a gente querer ficar grudada no pescoço do namorado. Gruda na roupa e na pele. Inesquecível!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Polo Red White & Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Polo Red White & Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Polo Red White & Blue de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Polo Red White & Blue de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Thierry Mugler A*Men Pure Malt Burberry London for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Diesel Fuel for Life l’Eau Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Azzaro Azzaro Pour Homme L'Eau Natura Humor 6 Paz e Humor Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Ralph Lauren Polo Black Armaf Club de Nuit Intense Lalique Encre Noire Sport Christian Dior Aqua Fahrenheit Rastro Rastro Loewe Solo Loewe