Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Polo Double Black Ralph Lauren Masculino

Polo Double Black Ralph Lauren Masculino

tropical
café

Polo Double Black de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Polo Double Black foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Ellen Molner As notas de topo são Pimenta e Manga as notas de coração são Noz-moscada indonésia e Grãos de Café torrados as notas de fundo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas amadeiradas e Cardamomo

Pimenta Manga

Noz-moscada indonésia Grãos de Café torrados

Bagas de Zimbro ou Junípero Notas amadeiradas Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Polo Double Black by Ralph Lauren.

Polo Double Black Resenhas de fragrâncias

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Não me estenderei: Polo Double Deception.

Fim!

Taker100
Taker100

Como já dito pela maioria, esse perfume foi uma decepção, uma saída com uma manga totalmente sintética, não sinto notas de café, nem de cardamomo nem as notas de madeira, sinto essa manga sintética e só, não projeta nada, mas a fixação até que é boa, dificilmente vai incomodar alguém e pasmem até recebi elogios com ele, achei um perfume totalmente sem identidade e criatividade.

vintoledo
vintoledo

Confesso que estava achando que por ser double, a experiência que teria com este Polo seria até mais interessante do que com o Polo Black. Porém foi muito difícil gostar dele, já conhecendo outras edições Polo. Enfim, para tentar ser positivo gostaria de dizer que este perfume poderia ser uma excelente introdução para quem está começando no mundo dos perfumes e quer ter apenas uma pequena vivência inicial no mundo dos perfumes da família dos amadeirados. Este, por ser bem fraquinho, não vai traumatizar ninguém. Podem colocar, sem medo, até em dias quentes, pois quando chegarem no local de trabalho de vocês, ele já terá sumido quase que por completo. Usem portanto sem medo! No final das contas o melhor mesmo é continuar usando o Polo Black original e ponto!

Rui
Rui

Você espera muito deste, que não o corresponde. Não é um sonho de perfume como alguns dizem. Mas faz-nos gostar de sua fragrância no decorrer do uso ao ponto de entristecer-nos quando chegamos a últimas borrifadas. Fixação média, projeção só com um abraço (ponto pra ambas as partes). Um bom perfume.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Foi difícil adquiri-lo, pois era muito árduo encontrar em lojas virtuais e praticamente impossível nas físicas. Não sei se isso continua. Depois de quase sete meses de espera e demanda, comprei no site da 'Sephora' um frasco de 75 ml, quando, enfim, tive a oportunidade. Experimentei e a decepção me mastigou como se eu fosse um pedaço gostoso e morno de bolo de fubá... O que o usuário Jernê escreveu aí embaixo é verdade, por azar. Até hoje tento gostar dele; mas - não é fácil conseguir isso. Não é parecido com o 'Polo Black', esse, sim, um ótimo perfume. Cheiro de manga? Você sentirá um pouquinho-bem-pouquinho, caso esforce o nariz a ponto de obter hemorroida nasal ou coisa no tipo. O aroma de café torrado existe, sim; mas dura menos de um minuto. Depois, somos apresentados a uma barra de chocolate barata, semi-amarga, aerada e, infelizmente, sem graça que perdura até o fim... Entendeu? Resumo: é um trabalho estranho e superficial. Talvez ele me surpreenda positivamente no futuro, né? No momento o que sinto é um pouco de frustração por tê-lo adquirido ansiosamente, acreditando que fosse um 'flanker' no mínimo tão bom quanto o PB. Pelo amor de Deus, *não* compre sem conhecer.

Atualização.
Hoje, 09/Jul/2015, eu o experimentei de novo. O que tenho a acrescentar? Pois bem. O cheiro de café torrado, que antes durava alguns segundos, agora consegue durar menos ainda. A manga, anteriormente sentida só com algum esforço nasal incomum, já não pode mais ser vista. A primeira meia hora é lamentavelmente marcada por algo mentolado, semi-amargo, morno e, digamos a verdade, ruim: um cheiro esquisito e desagradável. São 30 minutos mal elaborados e muito superficiais. Depois disso, o aroma se acalma, essa "hortelã" estragada some, levando consigo a tepidez inicial do PDB e toda a sua projeção; é justamente quando o cheiro se torna *sutilmente* cremoso, achocolatado e sedutor: uma sombra do coração do Allure Extreme. Em resumo, é definitivamente um perfume difícil de agradar, porque seu início é *muito* estranho e quando, afinal, seu aroma começa a se mostrar bom, a projeção já não existe. A fixação é enorme; mais de 24 horas.

12/08/2016, dia muito frio. Usei de novo. Quanto mais uso, mais gosto de usar. Estou aprendendo a enxergar suas qualidades. É um achocolatado morno, gostoso e masculino com toques leves de café e manga.

lflpinheiro
lflpinheiro

A abertura é semelhante à do Polo Black, mas logo fica bastante diferente. Facilmente ele desanda durante o dia e em noites quentes. Fica bonzinho apenas em noites frias.

Editado em: 14/05/2015

deldiamante
deldiamante

Comprei esse perfuma há alguns meses e só hoje resolvi usá-lo. Vou fazer um pequeno resumo dizendo o que achei dele...
Resenha: Polo Double Black é um "desodorante" envasado em um vidro bonito e com uma assinatura do famoso Ralph Lauren. The End!
Não tem cheiro de nada, essas notas citadas acima, não foram colocadas no vidro. Não vale nem metade do valor cobrado!!!!

caioverissimosantos
caioverissimosantos

Tenho que concordar com a resenha do Jernê. Foi um perfume que também me esforcei para gostar, mas realmente não rolou!

A fixação e projeção deixam bastante a desejar nesse perfume...além do que a fragância da manga chegou a me incomodar nas notas de saída.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Confesso que tentei, que me esforcei ao máximo para sentir o aroma deste perfume, mas debalde consegui. O quê que é isso pessoal?! Mais um que é criado só para ostentar a condição de terem criado mais um flanker para a família, isso não se faz, isso é pura maldade. Sua abertura é apenas a Manga mais artificial que possa existir no mundo, fatiada e jogada nas águas dos 3 oceanos juntos, ou seja, num raio de 1 cm talvez vc ainda consiga sentir seu "aroma". Ralph Lauren pisou na bola aqui, numa bola do tamanho do infinito, na minha concepção, pois de Double ele não tem nada, e de Black muito menos; tudo nele é pífio ao cubo. Para se ter uma idéia, sua evolução é semelhante a apoteose da Flor-Cadáver do Sr. George Wilson no clássico filme, Denis o Pimentinha, não dura mais que 30 mim e já se esvai definitivamente. Para senti-lo melhor, só borrifando-o dentro do nariz umas 80 borrifadas em média, por aí assim!

Palavra do dia: esmaecer... (dia 44)

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 1.36oz
48.00 USD
Polo Double Black Cologne by Ralph Lauren, 1.36 oz Eau De Toilette Spray for Men
Beautyspin.com
68.29 USD
Ralph Lauren Polo Double Black Eau De Toilette for men 4.2 oz
Ralph Lauren Polo Double Black Eau De Toilette for men 4.2 oz
68.99 USD
Polo Double Black Cologne by Ralph Lauren, 4.2 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Aftershave 4.2oz
Sephora.com, Inc.
84.00 USD
Ralph Lauren Polo Double Black 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Ralph Lauren Polo Double Black 4.2 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Polo Double Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Polo Double Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Polo Double Black de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Polo Double Black de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Blue Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Ralph Lauren Polo Black Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Montblanc Individuel Chanel Bleu de Chanel Dolce&Gabbana The One for Men Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent L'Homme Libre Jean Paul Gaultier Le Male Bvlgari Aqva Pour Homme Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Giorgio Armani Acqua di Gio Cartier Roadster Guerlain Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Antonio Banderas Blue Seduction Versace Versace Man Eau Fraiche Montblanc Legend