Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Polo Blue Ralph Lauren Masculino

ozono
Polo Blue Ralph Lauren Masculino Vídeos
Polo Blue Ralph Lauren Masculino Imagens

Polo Blue de Ralph Lauren é um perfume Aromático Fougére Masculino. Polo Blue foi lançado em 2003. Polo Blue foi criado por Carlos Benaim e Christophe Laudamiel. As notas de topo são Melão, Tangerina e Pepino as notas de coração são Manjericão, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Camurça

Melão Tangerina Pepino

Manjericão Sálvia Gerânio

Almíscar Notas amadeiradas Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Polo Blue by Ralph Lauren.

Polo Blue Resenhas de fragrâncias

Glauber Ramos
Glauber Ramos

Saída intensa e agradável, altamente fresca, leve e elegante. Depois de alguns minutos aparecem as notas com aspecto verde, refrescante. E fecha com um fundo mais azul, mais tranquilo como uma brisa levemente fria. Fixa e projeta relativamente pouco na minha pele, mas a fragrância é sensacional.

Amo esse perfume, é a minha assinatura.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

E um bom perfume, um aroma bem másculo e viril que transmite um certo ar de seriedade.
O ponto positivo dele é que dá pra usar em dias tórridos e mesmo assim vai ser difícil incomodar alguém, o ponto negativo é que se você quer ser notado com esse perfume, posso te dizer com toda certeza que estás comprando o perfume errado, até porque a casa RL tem a tradição de fabricar perfumes mais intimistas, se procuras ser notado vais ter que tomar um banho dele,ou seja, 7 a 10 borrifadas, e cá entre nós, o preço dele é bem salgado pra isso.

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Vou falar o que acho quando meu marido usa. Este entre os que ele tem é meu favorito.Acho muito atraente um pouco forte no começo porém depois adoro. Dura o dia inteiro nele por mais que ele não ache isso. Quando ele chega a tardinha ainda posso sentir.Adoro!!!!

Appledri
Appledri

Refrescante e agradável (quando o melão some).
Mas ele combina perfeitamente com dias ensolarados, dá a sensação de banho tomado :)

Romeo
Romeo

Polo Blue: seu aroma não é ruim, com certeza não é a melhor. Assim é a melhor maneira de defini-lo. Qualquer outra forma de tentar descreve-lo na minha opinião será inverídica.
Mesmo sendo leigo em perfumes, óbvio que todos temos nossas preferências. O Polo blue não estaria na minha relação de favoritos, mas ao contrario de outros perfumes, aceito quem o considere um bom perfume. Não excelente ou excpcional, mas sim, um bom perfume.
Projeção: na primeira hora cerca de uma braçada, depois disso rende a pele.
Fixação: Faz tres horas que o apliquei, tenho que me esforçar para senti-lo, acredito que este seja o seu fim.

lflpinheiro
lflpinheiro

Interessante minha relação com este perfume. A princípio via os comentários positivos e fiquei curioso para conhecê-lo. Provei e achei comum, não gostava quando borrifava no braço. Alguma nota se mantinha constante e me incomodava. Porém, ficava intrigado com os inúmeros comentários positivos em relação a algumas notas, à evolução da fragrância, etc. E voltava a provar. E isso se repetiu algumas vezes, mas minha opinião se mantinha. Certo dia minha intuição me "disse": compre o perfume e verá que é bom quando usá-lo, diferentemente do que acontece quando você apenas prova. Fiz isso e hoje o considero um excelente perfume, muito confortável, e a evolução maravilhosa, bem diferente de quando apenas provava no braço. Tenho um em uso e outro estocado. rsrsrs

Taker100
Taker100

Maravilhoso, essas notas de pepino e melão são muito evidentes e refrescantes, um dos perfumes que eu mais utilizo atualmente, muito elogiado, nas notas de fundo sinto uma nota meio "quente" não sei explicar muito bem, sou novato nesse mundo das fragrâncias, mas creio que deve ser a nota camurça, mantém o frescor mas com esse toque que o deixa sedutor, a fixação em mim é ótima e a projeção é moderada.

advmauricio
advmauricio

Delicioso, uma das melhores fragrâncias que já experimentei, porém em mim não fixa nem projeta. Uma pena, mas é questão de pele, pois muita gente diz que sua fixação é excelente. Pelo aroma pode ser comprado no escuro tranquilamente. Dificilmente alguém não vai gostar do cheiro.

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

Foi lançado em 2003 mas parece que foi bem antes, pela sua "brutal" masculinidade, não imagino mulheres ou meninos o utilizando, não que seja proibido, é apenas uma constatação minha, ele é aquele perfume que chega de mansinho, sem incomodar mas quando chega marca, e é isso que significa um bom perfume pra mim, aroma, fixação e projeção são ideais, no ponto, não há o que tirar nem por.

arivelloso
arivelloso

Poderia usar apenas 4 palavras para resenhar Polo Blue: fresco, elegante, sedutor e viril. Esse não tem erro. Todo momento é propício para usá-lo. A fixação em mim é maravilhosa. A projeção é excelente, só não irradia muito. Quem vai sentir é quem está próximo, de forma sutil, o que é mais uma qualidade dele, a meu ver. Perfume bom não precisa irradiar por metros. Mas está sempre presente. Sei disso porque meu pai também usa e eu sinto quando ele passa por mim, umas 8 horas depois de aplicado. Por isso acho estranhas as críticas quanto à sua fixação. Devo ser privilegiado por uma jóia dessa fixar bem em mim.

Guest_paladino
Guest_paladino

Acho muito bonito o frasco simples e azul, mas acredito que com a mesma "proposta" de Polo Blue tem-se ai alternativas melhores em todos os quesitos (construção do perfume, aroma, evolução, projeção, longevidade) MAS (sempre tem um mas, rs) é uma ótima pedida para os DIAS DOS PAIS!

o meu gosta! e acho que nele realmente fica muito bom!

"Taí" Polo Blue me lembra pai! geralmente de 40 - 50 anos. Homens estabilizados, gentis e educados ^^,

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Ótimo perfume. É leve, refinado e expressa um frescor muito gostoso. Feito para o verão, sua duração é pobre e a projeção, fraca. É um não-estou-aqui-para-incomodar. Sempre terei na coleção por que é bastante agradável ao nariz e à mente. É clássico e moderno para sempre. Aroma de cavalheiro rico.

03/Ago/2015.
As mulheres mais velhas amam este perfume! É impressionante como ele consegue agradá-las. Age como se fosse afrodisíaco.

jcancian
jcancian

Perfume perfeito para todas ocasiões, para o dia a dia, muito elogiado. Não é um perfume invasivo, é discreto e elegante. Perfeito para o verão. Minha assinatura pessoal.

Ana Oliveira
Ana Oliveira

Um perfume para não erra.
Independente a idade agradara para que chegar perto...pq sim ele um toillet para quem chegar perto.Bom pra balada, bom pro trabalho...bom para caras discretos com que usam humor e o calar como armas de sedução

Goddas
Goddas

Tive com esse perfume o mesmo problema do Polo do frasco verde: é um perfume para pessoas de uma idade muito mais avançada que a minha. Achei difícil de me identificar com ele... A diferença desse daqui é que ele não te deixa cheirando a Pinho Sol e nem com a cara de um vovôzinho, tal qual o do outro frasco.

O cheiro predominante na saída é o melão, discretamente docinho (tem pepino também, correto? São muito parecidos...). Com o passar das horas o controle é assumido pela camurça e o tom levemente amadeirado, que deixam o perfume bem sério e formal.

É um perfume muito suave, muito MESMO, totalmente discreto e apropriado para o dia-a-dia. Não diria que não projeta, mas o cheiro é facilmente escondido por qualquer outra coisa. Até mesmo um creme hidratante que você passar pode roubar a atenção dele. A fixação em mim foi excelente (+8h), apesar de que lá pela 3ª ou 4ª hora ele vai estar muito rente à pele, então requer um esforcinho para senti-lo.

WilliamBR
WilliamBR

Sem dúvidas o melhor e mais indicado para o dia a dia.
Cheiro suave, não agride o olfato alheio.
Fixação boa e projeção razoável. Custo benefício bom.
A versatilidade é excelente, pode ser usado pra tudo e por todos.

Pra quem gosta de perfume este não pode faltar na coleção.

1Douglas29
1Douglas29

Ganhei de presente, mas não sei o que acontece que nao sinto cheiro de nada nesse perfume não importa o quanto eu passe.Até tem um fundinho de pepino mas muuuito fraco quase nada mesmo. O pior é que é um de 125ml que vai ficar só por coleção mesmo.

LuAnPF
LuAnPF

Aroma maravilhoso. Fixação em minha pele de mais de 8 horas e projeção até boa no início, depois fica rente a pele.
Ótima opção para várias ocasiões, com exceção daquelas mais formais.
Um típico perfume assinatura e que não desagrada ninguém.

brunomelorj
brunomelorj

Gosto deste perfume , acho o pepino inconfundível e único. Algo limpo, usaria a noite numa boa em vista do aquecimento que a fragrância adquire..muito boa projeção.

giani zalenski
giani zalenski

Ganhou o premio FiFi em 2003 e fez a cabeça dos homens desde o lançamento. Muito mais aberto e por isso fácil de se gostar é um perfume muito bom. Existem homens que não o trocam por nada. Mas a chuva de imitações nacionais e internacionais tornou a fragrância muito comum. Particularmente prefiro usar o meu em passeios informais e até mesmo para esporte. Mas não é "o perfume".

flaviabez
flaviabez

Ok ok, o público alvo não é o feminino, mas fui experimentar.
Achei parecendo perfume de pouca qualidade. Em mim parece que tomei banho com sabonete de pepino.Não curti.
É fresco? É, mas acho que temos opções mais agradáveis para o clima quente sem parecer uma salada de pepino.

leancardbr
leancardbr

Polo Blue.., um dos melhores perfumes para o primavera/verão que conheço, coloco ele entre os top, infelizmente fixação e projeção fraca.
Perfume super refrescante, da pra usar em qualquer lugar e qualquer hora.
Em minha pele:
Fixação 5/10
Projeção 5,5/10
Aroma 10

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Ainda não encontrei pessoalmente uma pessoa que tenha torcido o nariz para o Polo Blue. Ele é uma espécie de coringa para mim.
No primeiro contato que tive com ele, senti um cheiro de algodão doce, algo açucarado, que me despertou coisas boas, uma vibe de sossego, sob um céu esplendorosamente azul.
Em qualquer quesito, fixação, aroma e projeção, para mim, o Polo Blue é competentíssimo.

bisognini
bisognini

Maravilhoso! Combinação perfeita de pepino e melão, e lá no final um toque amadeirado porem suave, um dos que melhor combinam com a minha pele.

Andreystos
Andreystos

Amo o Polo Blue. As notas de melão e pepino o deixa muito confortável. É refrescante, sensual e marcante. Geralmente quando não sei o que pôr, esteja frio ou calor, é Polo blue e sempre dá certo.

Estêvan George
Estêvan George

Que perfume delicioso!!! Ideal para o verão, para dias quentes... uma fragrância refrescante e ao mesmo tempo marcante! Fico muito feliz de ter esse perfume, tão gostoso, na minha coleção!

Este me lembra pai, não meu pai, pq ele nunca usou..mas deve ter usado algo parecido..Somente me passa a imagem de um homem que é pai, e um pai dedicado..
Agora, não me perguntem por que. Cada louco com suas manias..kkk

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Delícia! Suave e tem uma projeção muito boa. :D Fixação 10! Realmente é manjado.. rsrs

olivedrah
olivedrah

Esse dispensa comentarios. É o tipo de perfume que não há erros. Quem usar estará sempre muito bem acompanhado! REcomendo.

kiott

Ralph Lauren Polo Blue Eau De Toilette for men 6.7 oz
Ralph Lauren Polo Blue Eau De Toilette for men 6.7 oz
Gift Set 2oz
61.89 USD
Ralph Lauren Polo Blue Gift Set V. Travel Edition Eau De Toilette 4,2 oz Deodorant Stick 2,6 oz
61.99 USD
75.59 USD
Polo Blue Cologne by Ralph Lauren, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Polo Blue Cologne by Ralph Lauren, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
79.99 USD
Polo Blue by Ralph Lauren EDT Spray 4.2 oz Shower Gel 3.4 oz Deodorant Stick Alcohol Free 2.5 oz for Men
80.00 USD
Eau De Toilette 10.1oz
145.00 USD
Ralph Lauren Polo Blue 10.1 oz Eau de Toilette Spray
Ralph Lauren Polo Blue 10.1 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Polo Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Polo Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Polo Blue de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Polo Blue de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Homme Sport Giorgio Armani Acqua di Gio Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Jean Paul Gaultier Le Male Azzaro Azzaro pour Homme Ralph Lauren Polo Black Thierry Mugler A*Men Pure Malt Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera Chic For Men Thierry Mugler A*Men Versace Versace Man Eau Fraiche Montblanc Individuel Carolina Herrera 212 VIP Men