Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Polo Blue Ralph Lauren Masculino

ozono
Polo Blue Ralph Lauren Masculino Vídeos
Polo Blue Ralph Lauren Masculino Imagens

Polo Blue de Ralph Lauren é um perfume Aromático Fougére Masculino. Polo Blue foi lançado em 2003. Polo Blue foi criado por Carlos Benaim e Christophe Laudamiel. As notas de topo são Melão, Tangerina e Pepino as notas de coração são Manjericão, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Camurça

Melão Tangerina Pepino

Manjericão Sálvia Gerânio

Almíscar Notas amadeiradas Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Polo Blue by Ralph Lauren.

Polo Blue Resenhas de fragrâncias

neneuperycles
neneuperycles

Este é talvez o único perfume que posso dizer que detesto de todo o coração...
Artificial cheiro de água somado a um conjunto que tenta soar descolado mas não consegue, tenta ser atraente mas não consegue, tenta ser casual mas não consegue....
Chamativo demais para o uso diário e apagado demais para ocasiões especiais....
Sem contar que TODAS eu disse TODAS as casas têm "um deste" natura, boti, Avon...
Cheira a excepcionalmente comum, corriqueiro e a todo mundo, como drama não emociona, como comédia tampouco diverte, melhor assistir o reprise de Maria do bairro no SBT e ainda assim tem o poder de me desagradar e estragar o meu dia toda vez que o sinto...
É o perfume do meu chefe...e é a cara dele.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

E um bom perfume, um aroma bem másculo e viril que transmite um certo ar de seriedade.
O ponto positivo dele é que dá pra usar em dias tórridos e mesmo assim vai ser difícil incomodar alguém, o ponto negativo é que se você quer ser notado com esse perfume, posso te dizer com toda certeza que estás comprando o perfume errado, até porque a casa RL tem a tradição de fabricar perfumes mais intimistas, se procuras ser notado vais ter que tomar um banho dele,ou seja, 7 a 10 borrifadas, e cá entre nós, o preço dele é bem salgado pra isso.

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Vou falar o que acho quando meu marido usa. Este entre os que ele tem é meu favorito.Acho muito atraente um pouco forte no começo porém depois adoro. Dura o dia inteiro nele por mais que ele não ache isso. Quando ele chega a tardinha ainda posso sentir.Adoro!!!!

Appledri
Appledri

Refrescante e agradável (quando o melão some).
Mas ele combina perfeitamente com dias ensolarados, dá a sensação de banho tomado :)

Romeo
Romeo

Polo Blue: seu aroma não é ruim, com certeza não é a melhor. Assim é a melhor maneira de defini-lo. Qualquer outra forma de tentar descreve-lo na minha opinião será inverídica.
Mesmo sendo leigo em perfumes, óbvio que todos temos nossas preferências. O Polo blue não estaria na minha relação de favoritos, mas ao contrario de outros perfumes, aceito quem o considere um bom perfume. Não excelente ou excpcional, mas sim, um bom perfume.
Projeção: na primeira hora cerca de uma braçada, depois disso rende a pele.
Fixação: Faz tres horas que o apliquei, tenho que me esforçar para senti-lo, acredito que este seja o seu fim.

lflpinheiro
lflpinheiro

Interessante minha relação com este perfume. A princípio via os comentários positivos e fiquei curioso para conhecê-lo. Provei e achei comum, não gostava quando borrifava no braço. Alguma nota se mantinha constante e me incomodava. Porém, ficava intrigado com os inúmeros comentários positivos em relação a algumas notas, à evolução da fragrância, etc. E voltava a provar. E isso se repetiu algumas vezes, mas minha opinião se mantinha. Certo dia minha intuição me "disse": compre o perfume e verá que é bom quando usá-lo, diferentemente do que acontece quando você apenas prova. Fiz isso e hoje o considero um excelente perfume, muito confortável, e a evolução maravilhosa, bem diferente de quando apenas provava no braço. Tenho um em uso e outro estocado. rsrsrs

Fabricio_90
Fabricio_90

Ótimo perfume! A fragrância é excelente para o verão, muito suave e não ofende ninguém, percebo claramente o cheiro de melão, pra falar a verdade acho difícil alguém não perceber isso rsrs. Bom, voltando ao perfume, gostei dele, ainda tenho poucos perfumes importados mas com certeza esse é aquele tipo de perfume que não pode faltar para um colecionador e também para aquelas pessoas que prezam por uma fragrância de qualidade, vale o investimento.

Ramepb

Fiz uma resenha do Polo Blue há pouco mais de um ano, mas estou escrevendo de novo para enfatizar a sua fixação. Sobre a fragrância, é maravilhosa: refrescante e máscula. Mas a fixação, que eu considerava "muito boa", agora considero excepcional. Isso é mais perceptível depois de passar uns dias sem usá-lo, o que atribuo à acomodação olfativa. Hoje eu apliquei às 13:00, após o banho. Borrifei levemente no peito, sem pressionar muito, de modo a sair pouco perfume. Borrifei também, ainda mais levemente, entre os braços e antebraços. Dei também uma borrifada na palma da mão, que usei para passar no pescoço e na camisa. Agora já passa de meia noite e ainda o sinto muito presente. Quando faço determinados movimentos, a fragrância ainda invade minhas narinas, educadamente. Em mim é, sem dúvida, um dos campeões de fixação. Agora vou tomar um banho. Não é possível que ele não saia...

Taker100
Taker100

Maravilhoso, essas notas de pepino e melão são muito evidentes e refrescantes, um dos perfumes que eu mais utilizo atualmente, muito elogiado, nas notas de fundo sinto uma nota meio "quente" não sei explicar muito bem, sou novato nesse mundo das fragrâncias, mas creio que deve ser a nota camurça, mantém o frescor mas com esse toque que o deixa sedutor, a fixação em mim é ótima e a projeção é moderada.

advmauricio
advmauricio

Delicioso, uma das melhores fragrâncias que já experimentei, porém em mim não fixa nem projeta. Uma pena, mas é questão de pele, pois muita gente diz que sua fixação é excelente. Pelo aroma pode ser comprado no escuro tranquilamente. Dificilmente alguém não vai gostar do cheiro.

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

Foi lançado em 2003 mas parece que foi bem antes, pela sua "brutal" masculinidade, não imagino mulheres ou meninos o utilizando, não que seja proibido, é apenas uma constatação minha, ele é aquele perfume que chega de mansinho, sem incomodar mas quando chega marca, e é isso que significa um bom perfume pra mim, aroma, fixação e projeção são ideais, no ponto, não há o que tirar nem por.

arivelloso
arivelloso

Poderia usar apenas 4 palavras para resenhar Polo Blue: fresco, elegante, sedutor e viril. Esse não tem erro. Todo momento é propício para usá-lo. A fixação em mim é maravilhosa. A projeção é excelente, só não irradia muito. Quem vai sentir é quem está próximo, de forma sutil, o que é mais uma qualidade dele, a meu ver. Perfume bom não precisa irradiar por metros. Mas está sempre presente. Sei disso porque meu pai também usa e eu sinto quando ele passa por mim, umas 8 horas depois de aplicado. Por isso acho estranhas as críticas quanto à sua fixação. Devo ser privilegiado por uma jóia dessa fixar bem em mim.

Elias
Elias

De todos os perfumes que conheci até hoje, e foram muitos, este é oq considero ainda o mais fácil de gostar... Todos adoram, o único perfume q me sinto a vontade de recomendar no escuro pra qualquer pessoa! Para todas as ocasiões, com muito boa fixação para a tipo do perfume, mas com projeção quase nula... Infelizmente... Mas muito bom perfume e compra certa! Abraços

Guest_paladino
Guest_paladino

Acho muito bonito o frasco simples e azul, mas acredito que com a mesma "proposta" de Polo Blue tem-se ai alternativas melhores em todos os quesitos (construção do perfume, aroma, evolução, projeção, longevidade) MAS (sempre tem um mas, rs) é uma ótima pedida para os DIAS DOS PAIS!

o meu gosta! e acho que nele realmente fica muito bom!

"Taí" Polo Blue me lembra pai! geralmente de 40 - 50 anos. Homens estabilizados, gentis e educados ^^,

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Ótimo perfume. É leve, refinado e expressa um frescor muito gostoso. Feito para o verão, sua duração é pobre e a projeção, fraca. É um não-estou-aqui-para-incomodar. Sempre terei na coleção por que é bastante agradável ao nariz e à mente. É clássico e moderno para sempre. Aroma de cavalheiro rico.

03/Ago/2015.
As mulheres mais velhas amam este perfume! É impressionante como ele consegue agradá-las. Age como se fosse afrodisíaco.

jcancian
jcancian

Perfume perfeito para todas ocasiões, para o dia a dia, muito elogiado. Não é um perfume invasivo, é discreto e elegante. Perfeito para o verão. Minha assinatura pessoal.

eddykop1
eddykop1

Não gostei, tem uma nota que quebra todo o perfume. Parece cigarro, sei lá.

Ana Oliveira
Ana Oliveira

Um perfume para não erra.
Independente a idade agradara para que chegar perto...pq sim ele um toillet para quem chegar perto.Bom pra balada, bom pro trabalho...bom para caras discretos com que usam humor e o calar como armas de sedução

Goddas
Goddas

Tive com esse perfume o mesmo problema do Polo do frasco verde: é um perfume para pessoas de uma idade muito mais avançada que a minha. Achei difícil de me identificar com ele... A diferença desse daqui é que ele não te deixa cheirando a Pinho Sol e nem com a cara de um vovôzinho, tal qual o do outro frasco.

O cheiro predominante na saída é o melão, discretamente docinho (tem pepino também, correto? São muito parecidos...). Com o passar das horas o controle é assumido pela camurça e o tom levemente amadeirado, que deixam o perfume bem sério e formal.

É um perfume muito suave, muito MESMO, totalmente discreto e apropriado para o dia-a-dia. Não diria que não projeta, mas o cheiro é facilmente escondido por qualquer outra coisa. Até mesmo um creme hidratante que você passar pode roubar a atenção dele. A fixação em mim foi excelente (+8h), apesar de que lá pela 3ª ou 4ª hora ele vai estar muito rente à pele, então requer um esforcinho para senti-lo.

WilliamBR
WilliamBR

Sem dúvidas o melhor e mais indicado para o dia a dia.
Cheiro suave, não agride o olfato alheio.
Fixação boa e projeção razoável. Custo benefício bom.
A versatilidade é excelente, pode ser usado pra tudo e por todos.

Pra quem gosta de perfume este não pode faltar na coleção.

1Douglas29
1Douglas29

Ganhei de presente, mas não sei o que acontece que nao sinto cheiro de nada nesse perfume não importa o quanto eu passe.Até tem um fundinho de pepino mas muuuito fraco quase nada mesmo. O pior é que é um de 125ml que vai ficar só por coleção mesmo.

LuAnPF
LuAnPF

Aroma maravilhoso. Fixação em minha pele de mais de 8 horas e projeção até boa no início, depois fica rente a pele.
Ótima opção para várias ocasiões, com exceção daquelas mais formais.
Um típico perfume assinatura e que não desagrada ninguém.

brunomelorj
brunomelorj

Gosto deste perfume , acho o pepino inconfundível e único. Algo limpo, usaria a noite numa boa em vista do aquecimento que a fragrância adquire..muito boa projeção.

marciano
marciano

comportado, polo blue deve ter uma arquitetura aromática precisa. é aquele tipo de perfume que foi feito para agradar. não tem erro. sem extravagâncias, este aqui é voltado para quem quer apenas exalar um aroma agradável , que circule por todos os ambientes e termine sua jornada de maneira trivial e para lá de segura. eu gosto de todas as fases, desde o frescor inicial, até seu coração suavemente aquecido pelo couro, mesclado com as outras notas. o preço também é muito convidativo. mas confesso que para mim ele não funciona mais. acabei enjoando após esvaziar o primeiro e único frasco até aqui. ainda assim, continuo indicando como um ótimo perfume casual ou para trabalho.

giani zalenski
giani zalenski

Ganhou o premio FiFi em 2003 e fez a cabeça dos homens desde o lançamento. Muito mais aberto e por isso fácil de se gostar é um perfume muito bom. Existem homens que não o trocam por nada. Mas a chuva de imitações nacionais e internacionais tornou a fragrância muito comum. Particularmente prefiro usar o meu em passeios informais e até mesmo para esporte. Mas não é "o perfume".

flaviabez
flaviabez

Ok ok, o público alvo não é o feminino, mas fui experimentar.
Achei parecendo perfume de pouca qualidade. Em mim parece que tomei banho com sabonete de pepino.Não curti.
É fresco? É, mas acho que temos opções mais agradáveis para o clima quente sem parecer uma salada de pepino.

leancardbr
leancardbr

Polo Blue.., um dos melhores perfumes para o primavera/verão que conheço, coloco ele entre os top, infelizmente fixação e projeção fraca.
Perfume super refrescante, da pra usar em qualquer lugar e qualquer hora.
Em minha pele:
Fixação 5/10
Projeção 5,5/10
Aroma 10

Ramepb

Excelente. Composição simples mas apresenta bastante sinergia. Basicamente começa bem frutado, ficando depois uma fragrância que lembra um mar bem elegante, cheio de gente bonita. Não possui notas joviais e nem de barbearia, sendo bem flexível quanto à faixa etária para uso. A fixação é muito boa para esse tipo de perfume: 6 ou 7 horas tranquilo. A projeção é alta no começo, talvez até a primeira hora, depois fica baixa, discreta, mas sempre presente, o que pra mim é um ponto positivo. Ideal para uso diário, mas ele tem bom desempenho naquele encontro com uma gata ou mesmo numa saída à noite. Devo dizer que apesar de frutado e fresco, o considero bastante viril. Não creio que fique bem em mulheres ou homens efeminados, mas cada um que use o produto que lhe aprouver. Outra coisa que gosto muito nele é o borrifador que é bem econômico: sai pouco líquido e bem pulverizado. Assim, dou logo umas 5 borrifadas, fico cheiroso por horas e gasto pouco perfume. Em suma, recomendo Polo Blue fortemente. Nota DEEZ (com a voz do cara das notas de escola de samba).

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Ainda não encontrei pessoalmente uma pessoa que tenha torcido o nariz para o Polo Blue. Ele é uma espécie de coringa para mim.
No primeiro contato que tive com ele, senti um cheiro de algodão doce, algo açucarado, que me despertou coisas boas, uma vibe de sossego, sob um céu esplendorosamente azul.
Em qualquer quesito, fixação, aroma e projeção, para mim, o Polo Blue é competentíssimo.

bisognini
bisognini

Maravilhoso! Combinação perfeita de pepino e melão, e lá no final um toque amadeirado porem suave, um dos que melhor combinam com a minha pele.

Andreystos
Andreystos

Amo o Polo Blue. As notas de melão e pepino o deixa muito confortável. É refrescante, sensual e marcante. Geralmente quando não sei o que pôr, esteja frio ou calor, é Polo blue e sempre dá certo.

Estêvan George
Estêvan George

Que perfume delicioso!!! Ideal para o verão, para dias quentes... uma fragrância refrescante e ao mesmo tempo marcante! Fico muito feliz de ter esse perfume, tão gostoso, na minha coleção!

Este me lembra pai, não meu pai, pq ele nunca usou..mas deve ter usado algo parecido..Somente me passa a imagem de um homem que é pai, e um pai dedicado..
Agora, não me perguntem por que. Cada louco com suas manias..kkk

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Delícia! Suave e tem uma projeção muito boa. :D Fixação 10! Realmente é manjado.. rsrs

olivedrah
olivedrah

Esse dispensa comentarios. É o tipo de perfume que não há erros. Quem usar estará sempre muito bem acompanhado! REcomendo.

kiott
kiott

Gostoso, fixa bem. Só naum adquiri ainda pq é um perfume meio manjado ... :P

fix:9,0
proj:8,5
aroma:9,0

2012

Polo Blue by Ralph Lauren 4.37 out of 5 based on 198 ratings and 36 user reviews

Ofertas de compras online

Ralph Lauren Polo Blue eau de toilette for men 4.2 oz
Ralph Lauren Polo Blue eau de toilette for men 4.2 oz
Gift Set 2oz
61.53 USD
Ralph Lauren Polo Blue Gift Set VI. Eau De Toilette 4,2 oz Deodorant Stick 2,5 oz
62.00 USD
Ralph Lauren Polo Blue 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Ralph Lauren Polo Blue 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Gift Set 4.2oz
81.66 USD
Polo Blue Gift Set by Ralph Lauren Gift Set for Men Includes 4.2 oz Eau De Toilette Spray 2.6 oz Deodorant Stick
85.35 USD
Polo Blue Cologne by Ralph Lauren, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Polo Blue Cologne by Ralph Lauren, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
87.99 USD
Polo Blue by Ralph Lauren EDT Spray 6.7 oz for Men
Polo Blue by Ralph Lauren EDT Spray 6.7 oz for Men
89.99 USD
Polo Blue by Ralph Lauren EDT Spray 6.7 oz The Desk Tray Limited Edition for Men
93.00 USD
Ralph Lauren Polo Blue Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Ralph Lauren Polo Blue Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Polo Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Polo Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Polo Blue de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Polo Blue de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Giorgio Armani Acqua di Gio Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Ralph Lauren Polo Black Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Pure Malt Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Thierry Mugler A*Men Dolce&Gabbana The One for Men Carolina Herrera 212 VIP Men Carolina Herrera Chic For Men Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Man Eau Fraiche