Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Polo Black Ralph Lauren Masculino

tropical
Polo Black Ralph Lauren Masculino Vídeos

Polo Black de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Polo Black foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Negrin A fragrância contém Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Manga, Sálvia, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Absinto.

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Manga Sálvia Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Absinto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Polo Black by Ralph Lauren.

Polo Black Resenhas de fragrâncias

renanmr

Foi um dos primeiros importados que conheci, e achei um espetáculo! Porém, com o tempo, não sei se por costume ou evolução da minha percepção, comecei a achar ele ruim.

Acontece que não sinto mais aquele cheiro frutado intenso que sentia no início. Hoje ele me parece muito sintético, com cheiro de produto de limpeza.

Talvez o meu tenha estragado, não sei. Acredito que não.

Dizem que os contratipos dele são melhores: mais intensos e com maior fixação. Tomara. Se eu comprar de novo, não vai ser o original de jeito nenhum. Até porque ele é excessivamente caro pra qualidade que tem.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Eu não sinto a manga neste perfume sinto muita tangerina. perfume de grife, preço alto e cheiro de contra tipo me lembra um perfume da avón que eu ganhei anos e anos atrás 300 km/h não comprarei novamente

guest_
guest_

Sobre esse polo
O que é mais perceptível nele é o cheiro de manga, tipo uma manga rosa madura e gelada,pra mim fica bem evidente.
Da pra ser usado em qualquer hora, de dia ou de noite sem restrição, particularmente acho um bom perfume, nada de espetacular, mas é bom, jovial e descontraído, me parece casual.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Nota frutal de manga bem evidente, más quando digo evidente, e bem evidente mesmo, desde a aplicação ate o ultimo estagio do perfume, mais ou menos umas 4 horas depois da aplicação "tempo que ele durou em minha pele " quanto a projeção apenas nas 2 primeiras horas, passando isso fica bem rente a pele, mais a manga ainda dominando com um leve fundo amadeirado.
Conclusão: não e um perfume que berra anunciando que você chegou como Kouros ou Le Male, alias, isso e uma característica unica da casa Ralph Lauren, e sendo assim caros amigos, podemos concluir que Polo Black e um perfume discreto, porem, com um aroma tão gostoso que jamais passará despercebido.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Eu particularmente gosto muito do Polo Black. Acho que ele tem uma fragrância marcante, imponente, tem seu requinte sutil; sinto notas amadeiradas, um leve adocicado quase despercebido devido a suas notas frutadas, e notas cítricas suaves fechando essa fragrância agradável e de bom gosto; um excelente perfume pra festas, eventos noturnos e ambiantes frescos de dia; recomendo mto bom.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Ai você tem o POLO e compra o POLO BLACK esperando algo espetacular, e se depara com um perfume comum, igual a muitas fragrâncias que você já sentiu por ai.

O perfume é bom, a fixação é razoável, mas como você esperava algo "A Altura" do POLO tradicional você fica com uma certa decepção, realmente não vale o que custa.

Mas se você provou, comprou e amou essa fragrância sinta-se feliz. pois é um bom perfume... até você encontrar um melhor.

brunomelorj
brunomelorj

Galera, me desculpa..eu luto pra achar essa manga que todos falam.. Uso direto esse perfume e não sinto nada de manga ou outra fruta. Eh um perfume metálico, algo sem graça. Me lembra o desodorante adidas ice dive

Goddas
Goddas

Cheiro de manga com fundo amadeirado/cítrico. Adocicado, porém suave e discreto. Com o passar das horas, vai ficando menos doce e mais amargo. Parece querer sugerir um perfume jovem, baladeiro, mas não faz jus a esse cargo (na minha opinião). Desempenhou quase que como um skin scent em minha pele. Projetou sim, mas de forma muito sublime (parecido com Polo Blue). Fixação mediana (6~7 horas).

giovane
giovane

O melhor uso em todas as horas dia noite verão inverno cheiro muito bom fixa bem sem palavras sobre este perfume polo black e o pólo verde são os melhores

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Duas palavras para definir Polo Black: sem graça. Não é ruim, mas não justifica o preço que cobram por ele. Combina com trabalho. Não incomoda ninguém, mas não espere receber elogios.

Está na posição em que está pela falta de ofertas que nós brasileiros tivemos de perfumes no começo dos anos 2000. Muita gente comprou porque era importado, porque era de grife e porque não tínhamos concorrência de fragrâncias melhores na época, além de estar em "qualquer lugar" (todo duty free tinha um).

Muita gente compra hoje porque se tornou um ícone. É chique dizer que usa Polo. Não voltarei a usar. Uma decepção.

Ah, sim, não sei de onde tiraram essa "manga" que sentem nele. Não sinto manga alguma ali. Pra mim, depois de uns cinco minutos, lembra o Terre D´Hermés, numa versão mais "jovem", doce e menos encorpada.

Defitivamente é um amadeirado com fundo doce, que se sobressai depois de alguns minutos.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Outro aroma imbatível, atemporal; uma obra-mestra. Cheiro de manga madura, fresca e fria. Muito bom, sedutor e curioso. Sua força é moderada e a versatilidade, total; combina tanto com dias quentes quanto com noites frias. É uma bela fragrância, sem dúvida. Sempre terei na minha coleção. É um dos melhores frutais do mercado e o melhor perfume da 'Ralph Lauren'. Além disso, tem um rastro poderoso e também é bastante apreciado pelo tipo XX.

juninho96jsa
juninho96jsa

Perfume com uma ótima fragrância, não lembro de nenhum perfume parecido, porém pelo preço deveria ser melhor, a fixação e a projeção são medianas.

Aroma: 9
Fixação: 6
Projeção: 6

Victorsann
Victorsann

Em uma palavra?

MANGA!!!

Mas não é qualquer manga. É uma senhora Manga Rosa em amadurecimento. Extremamente cheirosa e linda. Que dá dó de comer.

Perfume delicioso. Não é viril (se não me engano, já o senti em mulheres). Não me passou ar de seriedade. É bem descontraído.

Peguei uma amostra com meu cunhado. Já na primeira vez que usei recebi elogios até mesmo na rua, de gente que eu não conheço.

Não entendo bem de perfumes, mas acho que esse pode ser usado sim noite e dia, quente ou frio. Ele não é invasivo de forma alguma. É simplesmente perfeito.

Em mim teve fixação e projeção moderados. Projeção um pouco menos. Em umas 2 horas já não se espalhava. Fixação de umas 5~6 horas. Pra mim, mais do que suficiente.

Super recomendado pra quem quer ter o prazer de ser elogiado pelo seu cheiro.

Luiz Santos
Luiz Santos

Eu não sou chegado em perfumes masculinos, mas esse polo Black é digno de respeito, cheira Homem de verdade, perfume másculo e jovial, tem muito a cara de balada, festas noturnas e também tem fixação absurda pois meu pai usa e já observei isso.

LuAnPF
LuAnPF

No início adorei o aroma. Comprei o de 125ml. Não sei o que aconteceu, mas com o tempo fui enjoando. A fixação em mim era muito boa. A projeção razoável.
Engraçado que em outra pessoa o perfume pareceu maravilhoso. Acho que o problema de "cansar" do aroma foi mesmo comigo.
Parece mesmo manga gelada como comentam. Boa opção para qualquer hora do dia.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Tenho ele num frasco de 40 ml há 6 anos e uso muito pouco, confesso que na época que o comprei fui no impulso da vendedora, uso elem em grandes eventos e é um sucesso, as notas fundidas acentua o aroma da manga com a laranja! Se acabar compro outro com certeza!

Joice SP
Joice SP

Com todo o respeito....e já me desculpando de antemão... não me agrada em nada... cheira a indecisão... alguém que ainda não sabe o que nem quem quer... mas tem gente que ama...eu sinto muita manga, mas algo que vai além, não precisava de tanto...

mjunio14
mjunio14

Comprei no escuro em uma promoção e fiquei com uma expectativa bem grande com relação a esse menino. Não sei porque criei tanta expectativa, não gosto de manga HAHAHA!

Usei por 4 vezes e não me adaptei.
Irritou minha garganta todas as 4 vezes, o aroma é bem diferente, talvez seja até unico (não posso afirmar porque não conheço muitos perfumes).

A nota de manga toma conta do perfume, não consegui identificar outras notas.

Fixação para uma saídinha a noite é até aceitavel (no meu ponto de vista). Fixou 5~6 horas na minha pele e projetou super bem.

Testei nas noites de verão, talvez seja por isso que não me adaptei a fragrancia, acabei passando para o meu pai. Nem sei se ele está usando o Polo Black.

Talvez o Polo Black se saia melhor em noites mais amenas, com temperatura na casa dos 25 graus, talvez, não tenho certeza.

EDIT: Testei ele a noite com temperatura de 20 graus e continuou não me agradando.

perfumista
perfumista

polo black é um amadeirado fresco frutado. infelizmente é um dos perfumes mais copiados até hoje pois é um perfume com muita qualidade, e um aroma fantastico.
vi muita gente comparando este com o allure homme sport, eu particularmente nao acho eles parecidos em momento nenhum. este polo black é frutado com manga gelada bem presente, e um fundo amadeirado levemente adocicado. já o allure remete mais a uma melancia com um toque de mar cogelado de aldeidos e no fundo uma intensa fava tonka com baunilha e almiscar. a unica similaridade entre eles é a versatilidade, ambos sao verdadeiros coringas.e ambos com aromas fantasticos mas em nada parecidos. bom voltando com o polo black:
projecao:9/10(3h+)
fixacao:9/10(12-15h, isso varia de pele para pele, eu sou sortudo quanto a isso, a media de fixacao do polo black sao 7h. mas gracas a deus em minha pele fixou +12h)
versatilidade:10/10(um verdadeiro coringa assim como 212 men e allure homme sport)
idade:qualquer
aroma:10/10(aroma maravilhoso, uma pena ser tao copiado).

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Por algumas coisas que li e também por já ter sido febre (modinha) na época em que foi lançado, nunca havia tido interesse por ele.

Então, fui provar alguns perfumes numa loja, qndo comprei um e já estava indo embora olhei o tester do Polo Black e pedi que borrifassem num papel.

Foi como uma paixão à primeira vista, me senti um colegial de 12 anos olhando a novata mais bonita da sala entrar pela porta no primeiro dia de aula, com o coração palpitando e pensamento fixo "nossa, como eu quero". Fui ao cinema e fiquei com papelzinho no meu nariz durante praticamente todo filme.

Poucas vezes havia me impressionado tanto com abertura de um perfume (a última vez tinha sido exatamente com o Safari for men da Ralph Lauren). Gostei tanto q voltei no dia seguinte e pedi pra que borrifassem nos dois braços.

A saída frutada (intensa manga + leve tangerina) e gelada causou uma sensação de absoluto bem estar em mim. A manga me pareceu uma "manga rosa" retirada da geladeira que ainda não amadureceu completamente, por isso não é tão doce. É um frutado refrescante mas não muito adocicado, o q me deixou bastante satisfeito! Possui um fundo amadeirado perceptível (sândalo e patchouli) que vai aparecendo aos poucos. É exatamente assim que gostaria estar cheirando em uma noite de verão, especialmente numa balada.

Pra mim é único. Exótico, exclusivo e sedutor! Minha irmã, minha namorada e uma amiga minha adoraram. Uma fragrância tão diferenciada não poderia ser taxada de sem personalidade, ao que vejo é justamente o inverso sobra inovação ao Polo Black.

O aroma estupendo compensa até mesmo a efêmera fixação, que em mim foi de umas 6hs (mais fraco nas 3hs finais), com projeção mediana por uns 30 min.

renanmr

Perfume com cheiro frutado. Dizem que é manga, mas não é a manga de verdade que eu conheço. Parece uma fruta geneticamente modificada. Mas de forma alguma é ruim! O perfume é excelente.
Não pude testar muito bem a projeção e fixação, mas parece que elas são realmente baixas. Pena. A fragrância é ótima.

Diogo Maggini
Diogo Maggini

Gosto do Polo Black, mas não está entre os meus perfumes favoritos. De qualquer modo, está entre aqueles que mais atraem elogios. Como já dito em resenhas anteriores, é um perfume extremamente versátil. Ideal para quem deseja apenas uma fragrância, podendo ser usado em qualquer estação. Só acho que, em dias muito quentes, deve-se tomar cuidado com o gatilho, já que, por ser adocicado, pode incomodar um pouco. Ademais, não recomendo uma compra cega da fragrância, pois muitos relatam problemas com a longevidade da mesma (o que não ocorre comigo). Por fim, para mim, apesar do nome, o Polo Black não é um perfume dark, muito pelo contrário; tendo uma áurea bem leve e frutada. O cheiro de manga é bem nítido e dá um viés exótico ao perfume.

mmolinaro
mmolinaro

Muito bom, com toques de manga.
Um bom perfume para a noite.
Homem seguro, mas sem chamar a atenção.

Ivanete
Ivanete

Não acho que cheire a ovo rrsrs como li em resenhas abaixo.
E também não o acho ruim, mas não tem projeção, nem boa fixação e já foi tão copiado que é impossível alguém não ter sentido este perfume ainda.
Se fosse homem buscaria outra opção.
Não é uma arma de sedução, não remete a um homem seguro de si, não retrata a elegância, não é do tipo descolado. É um perfume muito sem personalidade na minha opinião.

João Paulo
João Paulo

Aroma muito intrigante, pois alguns gostam muito e outros abominam este perfume.

Eu adoro, mas pessoas próximas já me confidenciaram desconforto.

A nota de saída deste perfume é frutal com uma sensação de refrescancia muito boa. Parece que vc está utilizando um perfume sport.

Porém o Dry Down remete a uma fragância aromática, seca e amadeirada pois a madeira de sândalo aparece com destaque.

Boa fixação e projeção.

Pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite, é bastante versátil. Em relação ao calor cuidado com temperaturas acima de 30 graus.

Na minha opinião pode ser usado para ir ao trabalho em dias de sol mas sem exageros.

matheuso
matheuso

Bom perfume, mas a fixação e a projeção são fraquíssimas, motivo que me levou a abandoná-lo de minha coleção.

marcos
marcos

comprei usei 2 vezes e acabei por dar pra um amigo
pois a reação com a quimica da minha pele resultou num aroma de puro ovo...acreditem não sei que raio de nota que misturado a minha pelo deu "ovo" fiquei com nojo desse pefume e isso acontece com outros tb !!!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Polo Black é um perfume extremamente masculino. Estou usando agora e não o considero nada compartilhável.
Saída explosiva em manga gelada e limão, na evolução fica menos agressivo, um cheirinho marcante de manga num fundo super amadeirado. O absinto misturado ao patchouli dá um toque cânforadinho.
É um perfume que dificilmente desagradará, possui um aspecto jovial e alegre, o que o torna versátil, pode ser usado tranquilamente em ocasiões do dia-a-dia, na academia, no trabalho, no parque, no happy hour com amigos, etc. Mas, embora agrade o público feminino pela composição máscula, não o imagino um perfume para ser usado num primeiro encontro ou na balada, porque não tem rastro poderoso, não transmite auto-confiança, não é aquele perfume especial.
Fixação mediana.

(Resenha dedicada ao meu amigo Jernê Knowles.)

vascobgs
vascobgs

A manga gelada é muito gostosa nessse perfume. É original e bem diferente do que vemos por aí. Logo ao borrifar ela aparece mesclado a tangerina, para em seguida ir par aum drydown delicioso, equilibrado com um tom amadeirado bem sutil. A fava tonka mesclada ao tom da manga deixa um cheiro muito bom nas roupas, é um perfume que projeta pouco e fixa moderadamente por no maximo 6h. Gosto muito, um dos poucos que indico compra cega, desde que você não queira um perfume que chame muito a atenção e invada o ambiente.

2012
weby
weby

Comprei com uma expectativa muito grande, mas me decepcionei. Fixa pouco, não projeta muito e possui uma nota sintética muito forte. Nota 5,0.

2012

Polo Black Cologne by Ralph Lauren, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Polo Black Cologne by Ralph Lauren, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 0.5oz
52.99 USD
Ralph Lauren Variety by Ralph Lauren 4 Piece Mini Variety With Polo Polo Blue Polo Black Polo Red And All EDT .5 oz for Men
Eau De Toilette 1.4oz
Polo Black by Ralph Lauren, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Polo Black by Ralph Lauren, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Gift Set 2oz
61.59 USD
Ralph Lauren Polo Black Gift Set II. Eau De Toilette 4,2 oz Deodorant Stick 2,6 oz
61.99 USD
Eau De Toilette 10.1oz
145.00 USD
Ralph Lauren Polo Black 10.1 oz Eau de Toilette Spray
Ralph Lauren Polo Black 10.1 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Polo Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Polo Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Polo Black de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Polo Black de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Bleu de Chanel Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Fahrenheit Dolce&Gabbana The One for Men Ralph Lauren Safari for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Montblanc Individuel Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera 212 VIP Men