Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Lauren Style Ralph Lauren Feminino

Lauren Style Ralph Lauren Feminino

tuberosa
Lauren Style Ralph Lauren Feminino Imagens Lauren Style Ralph Lauren Feminino Imagens

Lauren Style de Ralph Lauren é um perfume Oriental Floral Feminino. Lauren Style foi lançado em 2004. Lauren Style foi criado por Harry Fremont e Richard Herpin. As notas de topo são Limão tahiti, Flor de Laranjeira, Folha de violeta e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Gardênia, Tuberosa indiana e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Limão tahiti Flor de Laranjeira Folha de violeta Tangerina

Magnólia Gardênia Tuberosa indiana Jasmim

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lauren Style by Ralph Lauren.

Clinique Happy

Lauren Style Resenhas de fragrâncias

Lauren Style by Ralph Lauren 3.40 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Lauren Style fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Lauren Style, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lauren Style de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lauren Style de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Trouble Lattafa Perfumes Raghba Paco Rabanne Ultraviolet Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Thierry Mugler Eau de Star Thierry Mugler Angel Eau Sucree Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette Yves Saint Laurent Cinema Prada Infusion d`Homme Cacharel LouLou Cacharel Amor Amor In a Flash Lancome O d`Azur Givenchy Hot Couture Chanel Allure eau de parfum Guerlain My Insolence Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Guerlain Insolence Lancome Miracle Moschino Cheap & Chic I Love Love