Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino

tive: 2 quero: 2

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino Imagens Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino Imagens

Glamourous Daylight de Ralph Lauren é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Glamourous Daylight foi lançado em 2003. A fragrância contém Lírio Casablanca, Almíscar, Flores brancas, Notas amadeiradas, Jasmin manga, Vetiver, Clementina e Madeira de Cashmir.

Lírio Casablanca Almíscar Flores brancas Notas amadeiradas Jasmin manga Vetiver Clementina Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamourous Daylight by Ralph Lauren.

Glamourous Daylight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Glamourous Daylight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Glamourous Daylight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamourous Daylight de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamourous Daylight de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Rance 1795 Rue Rance Eau Impire The Body Shop White Musk Esteban Tourbillon de thé Agent Provocateur Diamond Dust Edition Sonoma Scent Studio Opal Cacharel Scarlett CnR Create Aries Oriflame Volare Succes de Paris Fujiyama Roberto Verino Gold Profumi di Pantelleria Nica