Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino

tive: 2 quero: 2

Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino Imagens Glamourous Daylight Ralph Lauren Feminino Imagens

Glamourous Daylight de Ralph Lauren é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Glamourous Daylight foi lançado em 2003. A fragrância contém Lírio Casablanca, Almíscar, Flores brancas, Notas amadeiradas, Jasmin manga, Vetiver, Clementina e Madeira de Cashmir.

Lírio Casablanca Almíscar Flores brancas Notas amadeiradas Jasmin manga Vetiver Clementina Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamourous Daylight by Ralph Lauren.

Glamourous Daylight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Glamourous Daylight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Glamourous Daylight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamourous Daylight de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamourous Daylight de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Woman Nina Ricci L'Eau du Temps Loewe I Loewe You Emanuel Ungaro Divas Rasasi Abeer Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Ava Luxe Nude Musk Mario Valentino Eau D'Essence Eisenberg Back To Paris Vera Wang Vera Wang Anniversary Profumi di Pantelleria Nica Kate Walsh Boyfriend