Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Big Pony 1 Ralph Lauren Masculino

Big Pony 1 Ralph Lauren Masculino

azedo
Big Pony 1 Ralph Lauren Masculino Imagens

Big Pony 1 de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Big Pony 1 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar A fragrância contém Limão tahiti, Carvalho e Toranja.

Limão tahiti Carvalho Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Big Pony 1 by Ralph Lauren.

Scuderia Ferrari Black Shine

Big Pony 1 Resenhas de fragrâncias

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Excessivamente doce. Enjoativo. Abre um melão bem gelado mas que se converte num outro bastante maduro, com a frutose transbordando pelos cantos. Dá a impressão de que se você deixar o melão aberto mais dois dias, ele fica podre. É a sensação que sinto.

Depois de uma hora, Lavei o braço e ele ainda estava lá, firme mas com metade de seu poder, o que de certa forma o deixou até melhor.

Como dito, exageraram. Metade desse "doce" poderia ter sido retirado.

Não é ruim. Experimente antes. Talvez se colocar bem pouquinho ele fique mais charmoso (eu pressionei um ponto no meu braço e fez o efeito que fez, então pense antes de se meter a besta com esse aí...).

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Cítrico metálico, leve e gostoso. Ótimo para o verão. Interessante, sim; porém bem genérico. Muito parecido com o 'Black Shine' da 'Ferrari', no início. Em breve comentarei as notas de coração e base.

Atualizando... Já está na minha pele há mais ou menos quatro horas. A evolução não é boa. Os primeiros dez minutos são legais, repito. Depois, o aroma se transforma em algo vago, seco, superficial e barato. Usando apenas um adjetivo é possível definir adequadamente a coleção 'Big Pony': mal elaborada.

10/set/2015. Podemos vê-lo como outra tentativa frustrada de copiar o 'Pour Homme' da 'Versace'.

16/Set/2015, dia quente. Resolvi usar o 'Blue Seduction' hoje. Ao sentir suas notas de topo e coração, não pude deixar de notar que o decepcionante 'Big Pony #1' possa ser visto como um BS fracassado. Além disso, é mais caro. Aonde a 'Ralph Lauren' quer chegar, produzindo perfumes ruins? Cadê a eficiência da corporação responsável pelo 'Polo Blue' e 'Black'?

18/Jan/2016. | Hoje eu o vejo como um perfume muito bom - para adolescentes e crianças. O aroma é curioso, genérico e agradável. Mas a obra é pobre, comercial e simplista. Se custasse um quarto do valor de mercado, eu até compraria para usar depois do banho ou ir até a esquina. Ou seja, eu gosto dele, sim; porém é difícil pagar mais de R$ 100,00 num trabalho tão pálido.

24/04/2016.
Dócil, *tranquilizante*, meigo, simples, ingênuo, muito-muito agradável... Hoje, essas qualidades são as que eu vejo nesse perfume. Talvez eu o compre, sim; apesar do que escrevi aí em cima: de fato, ele é bastante envolvente e tem conquistado minha percepção olfativa de forma gradual, precisa & decisiva. Mas ainda penso que devesse custar menos, porque o desempenho, falo da projeção, fixação e notas de corpo, é questionável.

Muito bom mesmo!!!
Dos cítricos masculinos que já senti, arrisco dizer que é um dos melhores. Tem cheiro de homem limpo, vaidoso, sem frescuras, mas que se cuida..
Aprovadíssimo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ralph Lauren Big Pony 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ralph Lauren Big Pony 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Big Pony 1 de Ralph Lauren. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Big Pony 1 de Ralph Lauren representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Intense Ted Lapidus Fantasme Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Jean Paul Gaultier Le Male Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Carolina Herrera 212 Men DSQUARED² He Wood Ocean Wet Wood Calvin Klein CK One Summer 2014 Carolina Herrera 212 Guerlain Terracotta Le Parfum Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Lancome O de L`Orangerie O Boticario Insensatez Natura Una Prada Infusion d`Homme Moschino Cheap & Chic I Love Love Christian Dior Dior Homme Carolina Herrera CH L`Eau