Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Queen by Queen Latifah Queen Latifah Feminino

Queen by Queen Latifah Queen Latifah Feminino

Queen by Queen Latifah Queen Latifah Feminino Imagens Queen by Queen Latifah Queen Latifah Feminino Imagens

Queen by Queen Latifah de Queen Latifah é um perfume Oriental Feminino. Queen by Queen Latifah foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Jasmim, Conhaque e Coentro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Fava Tonka, Almíscar e Incenso

Bergamota Tangerina

Rosa Jasmim Conhaque Coentro

Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Fava Tonka Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Queen by Queen Latifah by Queen Latifah.

Queen by Queen Latifah Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Fiz tanta expectativa neste perfume e me decepcionei muito. O porquê: a saída dele é deliciosa, lembra vagamente Tom Ford Black Orchid, mas isso passa bem rápido. Logo após vem uma semelhança próxima com Angel, mas a anos luz de distância na complexidade deste. E o grand finalle: após 30 minutos o perfume desaparece! Oi? Fica um tapetinho bem rasteiro de baunilha e sândalo. E só. Pelas proximidades aos outros perfumes citados, para mim não tem nada "uau", nem de inovador ou diferente. O acabamento do frasco é sofrível...parece perfume que se vende em prateleira de supermercado (será vendido assim no Wall Mart americano?). A sorte é que foi uma pechincha no Morangão, e não me parece que é falsificado. Olhei os detalhes do vidro e etiquetas com lupa para ter certeza.

agnese
agnese

Um perfume adulto, sexy e diferente para uma celeb! Uma excelente aposta, certamente. Consigo mesmo ver a Queen Lattifah por trás deste perfume. Ele abre com um patchouli bem seco, bem maduro. Essa explosão de patchouli me remeteu o Prada Amber e o Fancy Nights, mas a recordação para por aí. Vou ser sincera com vocês, eu não o acho nem um pouco parecido com o Angel e o Meow. Acho que a proposta é muito diferente disso.
Ele tem cheiro de conhaque com tonka. O incenso dá uma esfumaçada necessária e a baunilha adoça um pouco mais. Acho que ela nem seria necessária, mas dá o equilíbrio ideal para não ser um perfume tão sério. (risos)
Sua projeção cheira a patchouli, mas ao sentir mais próximo a pele o perfume se revela extremamente feminino, sexy e rico. Eu me apaixonei novamente por ele, é um achado.
Estou louca pelo Queen of Hearts. Quem tiver para vender, contate-me sem pestanejar.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrancia quente, suntuosa e espumante ,Acordes enólicos de Tequila, contrastam com n notas cítricas luminosas de bergamota italiana e mandarina. Rosas absolutas harmoniza com Jasmine Noir, enquanto o conhaque , autoritário e intrigante, contrasta com aromático coentro marroquino dando vida às notas de cabeça. As notas de base criam um poderoso e misterioso e rico bouquet Oriental : Patchouli da Indonésia e Sândalo precioso aumentam o fascínio. Um fundo com baunilha suave e Tonka Absoluto. As notas de fundo , feito memorável com incenso egípcio apaixonate e a sensualidade do almíscar. Lembra o Perfume Angel da Thierry Muggler, com uma potencia impar.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu ganhei uma garrafa de 100ml há quase 3 anos, de uma pessoa que sabia que eu sou louca pelo perfume Angel,TM. Embora eu tenha encontrado, de fato, uma certa semelhança com Angel, principalmente quando aplicava nos cabelos, em algum ponto Queen me deixava terrivelmente enjoada.
Porém, hoje resolvi dar uma nova chance à ele, e preciso dizer que meu enjôo de três anos atrás talvez tenha sido causado por outra coisa, pois Queen hoje me parece realmente fofo e sensual ao mesmo tempo, muito "foodie".
O que eu lamento é que o soco de patchouli e conhaque na abertura logo se esvai, e o patchouli e o conhaque da abertura são precisamente o que eu gosto nesse perfume. Infelizmente, a abertura dura muito pouco, dando lugar a uma baunilha chata e essa sim, dura mais de 8 horas... De qualquer forma, é um belo perfume para quem ama doces gourmands ou é louco por baunilha...
A garrafa é polêmica, consigo entender porquê não agrada todo mundo, mas entendo que agrade pelo fato de lembrar um frasco de bebida... Eu, particularmente, acho muito bonito o vidro quadriculado vermelho e os detalhes dourados. Chique!
(Ouvindo: Come Back to me - Janet Jackson. É deveria ser uma música da própria Queen Latifah, mas essa combina demais!)

Estefania
Estefania

Gostei muito desse perfume fiquei loca quando vi em um desapego e corri pra comprar...
Fiquei surpresa quando fiz o teste como ele se parece com o Meow muito mesmo..
Na minha pele ficou maravilhoso..
Aprovado rs

SI ACA
SI ACA

Obrigada Bianchim pela amostrinha
Estou apaixonada por esse perfume!!
Acho que ele segue a mesma linha do La Vie est Belle
Só que esse tem o conhaque que o deixa ainda mais quente em minha opinião, mais não é o cheiro do conhaque como se cheirasse na garrafa, vc não vai ficar cheirando como se tivesse bêbada kkkk
Ele o deixa cremoso e confortável, este é como uma bebida quente de conhaque em uma noite de inverno com muita baunilha e tangerina, ai no meio de tudo você recebe um buquê de rosas e jasmim.
Na minha opinião muito usável somente para o inverno
Durou o dia todo na minha pele e projeção muito boa
Pena ser tão díficil de acha :(

barbiebeg
barbiebeg

Graças a Fefe, conheci essa maravilha! Estou apaixonada!!!! Parece o Angel mas com conhaque!!!! Delicia demais, passei um pouquinho e meu braço está cheirando a horas!!! Fixação perfeita!!! Amei!!!! Obgda Fefe

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Logo nos primeiros momentos me lembrou o Angel, pelo soco na cara de patchouli + conhaque (dando um aspecto medicinal, alcóolico, licoroso), mas logo passa e vem a tonka (muita tonka!), uma pitada de coentro e incenso (vai começando a amaciar e ficar cremoso e meio enfumaçado)...aí chega a vez da baunilha (dá uma melada desnecessária!), sândalo (adocica mais) e o almíscar (sensação de segunda pele/hidratante, tenta acalmar o patchouli e a baunilha mas não adianta de todo) vem mais forte. O Patchouli (em determinados momentos da evolução parece uma fragrância chipre) é perceptível em toda a evolução porém mais calmo.
Assim que este funciona na minha pele. Mais uma vez acho que exageraram na baunilha e um pouco no patchouli, infelizmente. :(
Uma fragrância simples, meio comum mas gostosa! Macia, doce, cremosa, aveludada, muito balsâmica...O corpo floral eu não sinto em momento nenhum.
Começa bem intensa e acalma se transformando num aspecto de serum aveludado (parecido com um hidratante) mas ainda intensa! Varia entre essa percepção e algo licoroso com muito patchouli e baunilha.
Para mim, uma fragrância mais final de tarde / noturna. Fixa e exala bem (Dá uma certa enjoada em mim, é meio forte!). Necessário cautela pq concordo com as colegas: É uma semi-bomba! Usar de dia...merece controle nas borrifadas!
Sinceramente...nessa vibe: Balsâmicos, cremosos...existem perfumes mais bem resolvidos (O Magnetism Escada é um por exemplo!). Achei um perfume meio pobre (cadê as flores?), levando em consideração suas notas. Mas acredito que agradará as formigas que querem um perfume sensual! :D

Perfume maravilhoso!!
Rastro poderoso, com pouco perfume a pessoa pode ser notada de longe...
No próprio frasco a nota de conhaque já é bem evidente!
Na pele fica uma rica mistura de conhaque, jasmim, baunilha e fava tonka, com um toque de incenso.
Achei delicioso e todo mundo elogia!
Perfume quente, estou usando agora ao meio-dia, pois o clima está ajudando. Mas ele casa perfeitamente é com a noite.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Que perfume mais sem graça,quase morri atras dele e quando chega é tão fraco que nem consegue sair do vidro.So se sente o cheiro dele na primeira borrifada onde o patchouli predomina por uns 10 minutos,o conhaque o almiscar e abaunilha sairam pra beber e nunca mais voltaram, a rosa só tem na descrição e o que fixa pra vida toda na pele é o patchouli com o incenso.Detestei.
Lá vai o conselho que eu dou mais nunca sigo, não comprem esta bomba sem experimentar antes.

Queen by Queen Latifah by Queen Latifah 3.75 out of 5 based on 24 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Queen Latifah Queen by Queen Latifah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Queen Latifah Queen by Queen Latifah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Queen by Queen Latifah de Queen Latifah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Queen by Queen Latifah de Queen Latifah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Aquolina Chocolovers Jessica Simpson Fancy Sarah Jessica Parker Covet Katy Perry Meow Cartier La Panthere Prada Infusion d'Iris Givenchy Ange ou Demon Kenzo Kenzo Amour Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Pi Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Britney Spears Midnight Fantasy Lolita Lempicka Coral Flower Versace Crystal Noir Lolita Lempicka Lolita Lempicka Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Rihanna Rebelle Lolita Lempicka Si Lolita Cacharel Noa