Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Dark Moscow Queen B Compartilhável

Dark Moscow Queen B Compartilhável

fumado
couro

Dark Moscow de Queen B é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Notas amadeiradas, Notas orientais, Notas especiadas, Notas frutadas, Almíscar, Notas atalcadas, Notas florais, Couro russo e Incenso.

Notas amadeiradas Notas orientais Notas especiadas Notas frutadas Almíscar Notas atalcadas Notas florais Couro russo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Moscow by Queen B.

Dark Moscow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Queen B Dark Moscow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Queen B Dark Moscow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Moscow de Queen B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Moscow de Queen B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Black Suede Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Avon Olivier Strelli Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Serge Lutens Fumerie Turque Marks and Spencer Shanghai Fragonard Cette Nuit La Confidentiel Paolo Gigli Excentrique pour Homme Calypso Christiane Celle Calypso Ambre Roberta di Camerino Roberta di Camerino Pour Homme Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Keiko Mecheri Attar de Roses