Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Showcat Pussy Deluxe Feminino

Showcat Pussy Deluxe Feminino

Showcat Pussy Deluxe Feminino Imagens

Showcat de Pussy Deluxe é um perfume Oriental Floral Feminino. Showcat foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa e Maçã Granny Smith as notas de coração são Frésia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Pimenta rosa Maçã Granny Smith

Frésia Rosa Peônia

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Showcat by Pussy Deluxe.

Showcat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pussy Deluxe Showcat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pussy Deluxe Showcat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Showcat de Pussy Deluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Showcat de Pussy Deluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Stella McCartney Stella Velvet Torrente L`Or de Torrente Montale Oriental Flowers The Body Shop Neroli Jasmin Caron Montaigne M. Micallef Note Ambree Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Nicole Miller Nicole Miller DSH Perfumes Prana Accessorize Accessorize Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10