Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino

Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino

Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino Imagens Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino Imagens Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino Imagens Pussy Deluxe Pussy Deluxe Feminino Imagens

Pussy Deluxe de Pussy Deluxe é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Pussy Deluxe foi lançado em 2007. As notas de topo são Acácia branca ou falsa acácia e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim, Morango e Tiaré as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Heliotrópio e Pralinê

Acácia branca ou falsa acácia Bergamota

Íris Jasmim Morango Tiaré

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Heliotrópio Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pussy Deluxe by Pussy Deluxe.

Pussy Deluxe Resenhas de fragrâncias

BeatrizLopes
BeatrizLopes

Achei os frascos muito parecidos com os da linha "Fantasy" da Britney Spears

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pussy Deluxe Pussy Deluxe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pussy Deluxe Pussy Deluxe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pussy Deluxe de Pussy Deluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pussy Deluxe de Pussy Deluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena Victoria`s Secret Succulent Lolita Lempicka Fleur Defendue Oscar de la Renta Intrusion Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Smell Bent Hungry Hungry Hippies Sarantis B.U. Fantasy Puma Animagical Woman Sinfonia di Note Coeur de Noisette Parfums DelRae Emotionnelle Jeanne Arthes Sexy Me No1 Coleen Rooney Coleen X Black