Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Puredistance Feminino

White Puredistance Feminino

White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens White Puredistance Feminino Imagens

White de Puredistance é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. White foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Rosa de Maio, Fava Tonka, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Sândalo, Bergamota, Almíscar, Vetiver do Haiti e Patchouli ou Oriza.

Rosa de Maio Fava Tonka Raíz de Orris ou Lírio Florentino Sândalo Bergamota Almíscar Vetiver do Haiti Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White by Puredistance.

White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puredistance White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puredistance White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White de Puredistance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White de Puredistance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Glam Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Revlon Fire & Ice Cool Le Labo Jasmin 17 Cristiano Fissore Cashmere for Women Alyssa Ashley Esoteric La Bouquetiere Desir Absolu Crabtree & Evelyn Iris Paris Hilton Passport Tokyo Huitieme Art Parfums Naiviris