Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Opardu Puredistance Feminino

Opardu Puredistance Feminino

tuberosa
Opardu Puredistance Feminino Imagens Opardu Puredistance Feminino Imagens Opardu Puredistance Feminino Imagens

Opardu de Puredistance é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Opardu foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Tuberosa, Gardênia, Lilás e Rosa búlgara as notas de coração são Cravo e Jasmim as notas de fundo são Heliotrópio e Cedro

Tuberosa Gardênia Lilás Rosa búlgara

Cravo Jasmim

Heliotrópio Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opardu by Puredistance.

Opardu Resenhas de fragrâncias

CarlaB79
CarlaB79

Floral multifacetado que trabalha brilhantemente com o lado animalico da tuberosa (flor que costumo fugir) e também o indol do jasmim. Jurei que havia civeta mas não....eram das flores mesmo, dando corpo e substância. Abre inebriante e singelo ao mesmo tempo pois a Lilás e a gardenia dançam lindamente com seu aroma quase narcótico e levemente polvoroso. O cravo e a rosa aparecem discretos depois de algumas horas sobre uma Leve base amadeirada. De ficar o dia inteiro com o nariz grudado na pele. Sillagem e fixação excelentes! Não que pareçam mas me lembrou a evolução do Cabotine. Mais um pra wish list que não termina mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puredistance Opardu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puredistance Opardu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opardu de Puredistance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opardu de Puredistance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Bond No 9 West Side Marc Jacobs Daisy Oscar de la Renta Rosamor Baldinini Baldinini Ulric de Varens Varens Love Diptyque Tam Dao Lorenzo Villoresi Musk Lacoste Femme de Lacoste Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Humiecki & Graef Bosque Parfums de Coeur Skin Musk