Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

I Puredistance Feminino

I Puredistance Feminino

tenho: 1

I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens I Puredistance Feminino Imagens

I de Puredistance é um perfume Oriental Floral Feminino. I foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Tangerina, Néroli, Cassis ou groselha e Flor de Laranjeira as notas de coração são Magnólia, Rosa Taif, Jasmim e Mimosa as notas de fundo são Âmbar, Vetiver e Almíscar

Tangerina Néroli Cassis ou groselha Flor de Laranjeira

Magnólia Rosa Taif Jasmim Mimosa

Âmbar Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I by Puredistance.

I Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puredistance I fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puredistance I, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I de Puredistance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I de Puredistance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Givenchy Organza First Light Ghost Sweetheart Ulric de Varens Varens Kiss S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Aubusson Perlissima d`Aubusson Charles Jourdan L`Insolent Christian Lacroix C`est La Vie Nicolas Danila Amazonian Gardens Detaille Alizee Lancome Tresor Diamant Noir