Designers » N-Q » Floral « Grupos

Antonia Puredistance Feminino

Antonia Puredistance Feminino

tenho: 1

floral amarelo
Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens Antonia Puredistance Feminino Imagens

Antonia de Puredistance é um perfume Floral Feminino. Antonia foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Jasmim, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de coração são Gálbano e Hera as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Jasmim Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Gálbano Hera

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Antonia by Puredistance.

Antonia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puredistance Antonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puredistance Antonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Antonia de Puredistance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Antonia de Puredistance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris Estée Lauder Dazzling Gold Van Cleef & Arpels Murmure Tom Tailor Bodytalk Woman L`Erbolario Magnolia Missoni Missoni Colori - Missoni Rosa Aveda Rose Attar Adrienne Vittadini AV Emilio Pucci Vivara Black Edition Oriflame Delight JoAnne Bassett Magie d’ Or Novaya Zarya Milaya Vetcherom