Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Yes Gold Pupa Feminino

Yes Gold Pupa Feminino

caramel
Yes Gold Pupa Feminino Imagens Yes Gold Pupa Feminino Imagens Yes Gold Pupa Feminino Imagens

Yes Gold de Pupa é um perfume Chipre Frutado Feminino. Yes Gold foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Charles Niel As notas de topo são Laranja siciliana, Framboesa e Melancia as notas de coração são Jasmim indiano, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Caramelo

Laranja siciliana Framboesa Melancia

Jasmim indiano Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yes Gold by Pupa.

Yes Gold Resenhas de fragrâncias

jaciarabergara
jaciarabergara

Quero um desse ,se alguem for desapegar eu estou aqui

Swaichert
Swaichert

Eu acho ele praticamente igual ao Miss Dior Chérie (2005). Apenas a evolução que vai mudando no MDC e no Yes Gold não. Ambos deliciosos :)

Aline Fernandes
Aline Fernandes

Dizem que é super parecido com o Miss Dior Cherie(2005), não vejo a hora do meu chegar *-*

(03/08/2014) Chegou! É praticamente igual mesmo ao MDC (2005), estou apaixonada!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pupa Yes Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pupa Yes Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yes Gold de Pupa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yes Gold de Pupa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Idole d`Armani Lolita Lempicka Fleur Defendue Christian Dior Miss Dior (new) Guerlain Insolence Montblanc Legend Pour Femme Fendi Fan di Fendi Paco Rabanne Black XS for Her Victoria`s Secret Very Sexy Temptation Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) Jean Paul Gaultier Classique La Robe Chinoise Loewe Aura Lolita Lempicka Caprice Amarena Victoria`s Secret Pink Molyneux Quartz Pure Red Vince Camuto Vince Camuto L`Occitane en Provence Ambre Victoria`s Secret Be Seduced Caron Montaigne Ralph Lauren Lauren Salvatore Ferragamo F by Ferragamo