Designers » N-Q » Floral « Grupos

Very Flower Iris Pupa Feminino

Very Flower Iris Pupa Feminino

Very Flower Iris de Pupa é um perfume Floral Feminino. Very Flower Iris foi lançado em 2008. A fragrância contém Íris, Violeta, Rosa, Orquídea, Baunilha e Notas verdes.

Íris Violeta Rosa Orquídea Baunilha Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Flower Iris by Pupa.

Very Flower Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pupa Very Flower Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pupa Very Flower Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Flower Iris de Pupa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Flower Iris de Pupa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Passage No.4 Emanuel Ungaro Apparition Sky Ella Mikao Yujin Star Azzaro Azzaro 9 Leonard Eau Fabuleuse Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Creed Fleurs de Bulgarie Apothia IF Smell Bent 2010 Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Henri Bendel Rose Petals Sabon Aviv (Jasmine)