Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

In Case of Love Pupa Feminino

In Case of Love Pupa Feminino

In Case of Love Pupa Feminino Imagens In Case of Love Pupa Feminino Imagens

In Case of Love de Pupa é um perfume Floral Frutado Feminino. In Case of Love foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Pêssego e Pêra as notas de coração são Frésia, Rosa e Cyclamen as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mogno, Baunilha e Almíscar

Bergamota Tangerina Pêssego Pêra

Frésia Rosa Cyclamen

Patchouli ou Oriza Mogno Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Case of Love by Pupa.

In Case of Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pupa In Case of Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pupa In Case of Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Case of Love de Pupa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Case of Love de Pupa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Memo Inlé NafNaf NafNaf Too... Cathy Guetta Pink Power Emanuel Ungaro Apparition Facets s.Oliver Casual Women Boadicea the Victorious Alluring Mexx XX by Mexx Mysterious Rasasi Emotion Revlon Love Her Madly Rendezvous Keiko Mecheri Grenats Ebba Los Angeles Miss Fabienne Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle