Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Sync Woman Puma Feminino

Sync Woman Puma Feminino

tropical
Sync Woman Puma Feminino Imagens Sync Woman Puma Feminino Imagens

Sync Woman de Puma é um perfume Floral Frutado Feminino. Sync Woman foi lançado em 2013. As notas de topo são Mamão Papaia, Bagas silvestres e Tangerina as notas de coração são Castanha e Lótus as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Pêssego

Mamão Papaia Bagas silvestres Tangerina

Castanha Lótus

Âmbar Sândalo Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sync Woman by Puma.

Sync Woman Resenhas de fragrâncias

mawob
mawob

Fresquinho e frutal. Excelente para usar no verão. Não agride olfato alheio e se comporta direitinho. O cheiro não tem nada de inovador. Acho que essa essência combina com qualquer idade. A fixação gira em torno de 3 horas.

silviasi
silviasi

Para mim, é doce e cheira a melancia. Parece o Cuba Heartbreaker, só que menos penetrante. Não curto.

Estêvan George
Estêvan George

Já falei em outras resenhas e vou reiterar aqui: eu sou apaixonado por esses perfumes da Puma! Todos eles são bons, bonitos (adoro esses frascos com essa pegada retrô), e baratos demais, ou seja, dá para ter todos na coleção sem gastar muito! E uma coisa que eu constatei: as fragrâncias femininas dessa marca são muito mais gostosas que as masculinas, possuem mais personalidade.
Bem, o Puma Sync Woman eu já vinha namorando há um bom tempo... essa nota de mamão me encheu os olhos, por achá-la exótica e bastante rara até em perfumes. Eis que encontro esse lindo frasquinho retrô na prateleira de uma loja... oportunidade perfeita para finalmente experimentá-lo. Resultado: amor instantâneo! Que perfume gostoso!!! E o que mais me encantou é que a estrela da fragrância é a nota de mamão... ela prevalece do começo ao fim. É um aroma bastante fiel ao da fruta, um mamão maduro e muito saboroso, eu diria. Puma Sync é um perfume essencialmente frutal... frutas durante toda a sua evolução, com destaque para o mamão, acompanhado de frutas vermelhas e pêssego, tudo isso com um fundinho adocicado bastante delicado que me remeteu a mel. Tem também uma pegada meio shampoo, como se fosse um shampoo de mamão (nem sei se existe isso rs).
Mas é delicioso! Precisa prová-lo para constatar ao certo o que eu estou falando... se curtem perfumes frutais, não vão se arrepender!
E a amiga que resenhou abaixo está certa... comparei ele com o restinho do Linked She da Boticário que eu ainda tenho aqui, e eles são muito parecidos!
Projeção e fixação correspondentes à um EDT, mais isso vai muito de pele para pele... em mim fixou por umas 4h, e exalou muito bem até.
Fiquei doido por esse perfume! Preciso tê-lo na minha coleção!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Sync Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Sync Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sync Woman de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sync Woman de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Britney Spears Island Fantasy Dolce&Gabbana Rose The One O Boticario Linked She Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Victoria`s Secret Mango Temptation Police To Be Woman Natura Borbulhas de Humor Jennifer Lopez JLove Juliana Paes Exotic Marc Jacobs Daisy Nicki Minaj Pink Friday Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Katy Perry Killer Queen Cartier La Panthere Lancome La Nuit Tresor Lancome Tresor Midnight Rose Aquolina Pink Sugar Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Givenchy Very Irresistible