Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Sync Woman Puma Feminino

Sync Woman Puma Feminino

tropical
Sync Woman Puma Feminino Imagens Sync Woman Puma Feminino Imagens

Sync Woman de Puma é um perfume Floral Frutado Feminino. Sync Woman foi lançado em 2013. As notas de topo são Mamão Papaia, Bagas silvestres e Tangerina as notas de coração são Castanha e Lótus as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Pêssego

Mamão Papaia Bagas silvestres Tangerina

Castanha Lótus

Âmbar Sândalo Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sync Woman by Puma.

Sync Woman Resenhas de fragrâncias

mawob
mawob

Fresquinho e frutal. Excelente para usar no verão. Não agride olfato alheio e se comporta direitinho. O cheiro não tem nada de inovador. Acho que essa essência combina com qualquer idade. A fixação gira em torno de 3 horas.

silviasi
silviasi

Para mim, é doce e cheira a melancia. Parece o Cuba Heartbreaker, só que menos penetrante. Não curto.

Estêvan George
Estêvan George

Já falei em outras resenhas e vou reiterar aqui: eu sou apaixonado por esses perfumes da Puma! Todos eles são bons, bonitos (adoro esses frascos com essa pegada retrô), e baratos demais, ou seja, dá para ter todos na coleção sem gastar muito! E uma coisa que eu constatei: as fragrâncias femininas dessa marca são muito mais gostosas que as masculinas, possuem mais personalidade.
Bem, o Puma Sync Woman eu já vinha namorando há um bom tempo... essa nota de mamão me encheu os olhos, por achá-la exótica e bastante rara até em perfumes. Eis que encontro esse lindo frasquinho retrô na prateleira de uma loja... oportunidade perfeita para finalmente experimentá-lo. Resultado: amor instantâneo! Que perfume gostoso!!! E o que mais me encantou é que a estrela da fragrância é a nota de mamão... ela prevalece do começo ao fim. É um aroma bastante fiel ao da fruta, um mamão maduro e muito saboroso, eu diria. Puma Sync é um perfume essencialmente frutal... frutas durante toda a sua evolução, com destaque para o mamão, acompanhado de frutas vermelhas e pêssego, tudo isso com um fundinho adocicado bastante delicado que me remeteu a mel. Tem também uma pegada meio shampoo, como se fosse um shampoo de mamão (nem sei se existe isso rs).
Mas é delicioso! Precisa prová-lo para constatar ao certo o que eu estou falando... se curtem perfumes frutais, não vão se arrepender!
E a amiga que resenhou abaixo está certa... comparei ele com o restinho do Linked She da Boticário que eu ainda tenho aqui, e eles são muito parecidos!
Projeção e fixação correspondentes à um EDT, mais isso vai muito de pele para pele... em mim fixou por umas 4h, e exalou muito bem até.
Fiquei doido por esse perfume! Preciso tê-lo na minha coleção!

Joice SP
Joice SP

É um perfume quente e frutado na saída, como uma salada de frutas mesmo, juraria que na composição encontraria abacaxi e kiwi! Em minha pele durou pouco (nem 3 horas), bem pouquinho mesmo, mas para minha feliz surpresa, me lembrou com louvor o Linked She de O Boticário, que eu já estava procurando havia algum tempo. Para as órfãs como eu, acho que vale a pena tentar. O preço é compatível com a fixação. Exala medianamente, sem incomodar.

Sync Woman by Puma 3.21 out of 5 based on 15 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Sync Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Sync Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sync Woman de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sync Woman de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal O Boticario Linked She Marc Jacobs Daisy Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime L`acqua Di Fiori Volgere Dolce&Gabbana Rose The One Sarah Jessica Parker SJP NYC Natura Frescor de Pitanga Preta Taylor Swift Wonderstruck Givenchy Very Irresistible Givenchy Dahlia Noir Britney Spears Island Fantasy Moschino Cheap & Chic I Love Love Ralph Lauren Romance L`acqua Di Fiori Inizzio Acqua Extreme  Lancome Tresor Midnight Rose Quem Disse Berenice The Pink Side of Life (O Lado Rosa Da Vida) Jennifer Lopez Love & Glamour Jean Paul Gaultier Le Male Terrible