Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Puma Woman Puma Feminino

Puma Woman Puma Feminino

Puma Woman de Puma é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Puma Woman foi lançado em 2002.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puma Woman by Puma.

Puma Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Puma Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Puma Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puma Woman de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puma Woman de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Tommy Bahama Tommy Bahama Lulu Castagnette Lulu Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Lanvin Lanvin L`Homme Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Ulric de Varens Mini Musk Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Eisenberg Back To Paris Faberlic Aora Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli Borsari Bouquet di Violette